Sri Daya Mata

(Sri Daya Mata foi uma importante líder americana espiritual e uma discípula direta de Paramahansa Yogananda)

 

1ª Mensagem, 02/07/2013   “As verdades do Céu”

"Sempre a procurar, aqui, ali, com este, com aquele, será verdade, será mentira. Agora isso acabou. Porque o pior de tudo eram as falsas verdades, os falsos profetas. Agora é do Céu diretamente.

Sem desejos da Terra, sem interesses, carreiras.

Agora é limpinho do Céu para os vossos corações.

Não fiquem toda a vida à espera do vosso profeta. Vão ouvindo, vão sentindo. Não interessa quem diz, se conhecem, se é importante, nada mais interessa além do que está escrito. Nada mais interessa além da verdade que é.

Só interessa que estas palavres sirvam a evolução do homem. Não queiram sequer saber para agradecer. Pratiquem por Deus. Trabalhem dentro do vosso coração.

Se mais para a frente, a vossa felicidade aumentou, é porque estas são as verdadeiras verdades do Céu. Não esperes o milagre nas palavras. Espera que aconteça o milagre dentro de ti.

Não esperes que te ofereçam soluções. Oferecem-te verdades, caminhos. A responsabilidade de escolher é vossa.

Acabou! Agora não culpem mais ninguém pelo vosso atraso na evolução. Agora tudo vão aprendendo e tudo têm a responsabilidade de praticar, de Luz fazer crescer.

Agora deem vivas a vós. Nós não precisamos. Nós estamos em graça. Deem vivas à grande hipótese de evoluir.

Já não há desculpas para carinho não passar, para compreensão não aumentar.

Realiza o teu propósito de vida. Vive feliz e ilumina o Universo.”

 

2ª Mensagem, 16/08/2013                “Nada para vós sendo”

“Vivam um processo intenso de vida, de nada para vós querendo, tudo de vós para os outros sendo, iluminando e nada, nem um pouco de desejo de esperar que alguém, algo a vós retorne. E acham que algo de mal você acontecerá? Nunca!

Vocês assim são seres repletos, agradecidos, vivendo um estado tal, que nada força, que nada exige que aconteça.

Maravilha, estou a partilhar convosco o que me vai na alma, o meu dom proferido. Por Deus, eu vos passo com palavras e energias sendo. E funcionará quando desejares escolher e não que aconteça.

 O desejar escolher é o ato solene, carinhoso, que não obriga, não impõe, não deduz forçosamente. Sorri e descontraidamente vai vibrando o novo caminho, sem pensar no fim, nas medalhas, no que os outros irão dizer. Só o desejo carinhoso do novo caminho experimentar, e mais outro, sempre novos de mais calor, mais compreensão, mais entrega a um mundo novo, cheio de paz, alegria e corações bondosos.

E depois batam palmas à vida, a todos, a tudo e recolham-se num silêncio tão grandioso, tão luminoso.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira