Quaniyn (Kuan Yin)
(conhecida como Deusa da Misericórdia)
1ª Mensagem - 16/03/2013 "O Amor Divino"
“Tratem de funcionar em amor profundo. Não em amor simples, de nome usado e abusado, num amor Divino.
Num amor de uma tal profundidade, que a ele ninguém escapa. Não é o amor de, por vezes esquecido.
É o amor Divino vivido. O amor Divino inunda-nos completamente e a todos serve, mesmo antes de abrir os olhos.
O amor Divino está na energia, na mente, no coração. Não nos esforçamos para o emitir.
O amor Divino é um estado. Liga esse teu amor ao meu e vivamos em felicidade eterna.
Ficar agarrados a qualquer crença, hábitos, palavras sabidas, frases forçadas é limitar o sorriso, limitar o amor.
O amor é único. Não se ama aquele que connosco concorda. O igual a nós.
O amor Divino não se limita, nem se direciona. Ou te concentras no que não queres deixar de saber ou escolhes nada saber e em amor Divino viver.
O amor Divino, nós nem sequer desejamos saber de onde vem. Nós recebemo-lo e pronto.
Nós concordamos com o amor Divino, aceitamos, escutamos, adoramos, acarinhamos unicamente.
Nada mais interessa. Nada mais vos interessa. Eu escuto a vossa escolha.
Nada interessa quem sou, homem, mulher, daqui, dali, dos poderosos, dos desprotegidos.
Eu sou o amor Divino que escolheis.”
2ª Mensagem - 05/04/2013 "O Desejo do Coração"
“A necessidade urgente de ter o desejo do coração sempre bem presente na mente. O trabalho diário para que prevaleçam os desejos do coração.
Somos diariamente arrastados nos nossos afazeres para as ações e reações triviais, envolvidas nas energias correspondentes.
Só por breves instantes quando em retiro particular, desligamos a mente, serenamos e nos apercebemos que as tarefas, os acontecimentos, a vida normal nos afastou daquilo que é mais nobre em nós. Que acabamos por normalmente funcionar fora dos desejos do coração. E que o corpo se habitua à energia em que mais tempo vibra. E que o corpo vibra, ensina a mente e o contrário.
A necessidade urgente de funcionar diariamente perto do desejo do coração. O desejo do coração é sempre aquele mais perto do nosso propósito de vida.
A perfeita consciência de que não é correto viver, trabalhar fora, longe do que realmente se deseja.
O coração vibra interiormente numa frequência, desejo e o corpo por obrigação da mente vibra noutra frequência, distante.
Muitas vezes ganha aquele que mais tempo vibra.
Ou o desejo do coração é muito forte, reage e interfere diariamente a tudo se alterar. E luta interiormente para que situações exteriores se desenrolem no sentido do interior e o exterior se equilibrarem.
Este é o verdadeiro equilíbrio.
Enquanto estivermos pensando, dizendo, fazendo o contrário à energia interior continuaremos em desequilíbrio.
Procurar viver em equilíbrio. Procurar, ter o desejo forte, criar condições em nós, procurar.
Encontrar, aprender, realizar, ficar feliz. Iluminar.
3ª Mensagem - 13/06/2013 "Viver o melhor que se é"
“Primeiro o estado e depois as palavras.
Não peçam o contrário. Não queiram palavras ouvir, sem estado ser, sem energia procurar, sem tranquilidade chegar.
A insistência não é na procura de ouvir, de ler, de saber. A insistência deverá sempre ser a procura do estado do coração iluminado.
Parem de procurar, de querer encontrar quem lhes diga o que ainda não procuraram sentir, ser.
Não procurem a importância do exterior encontrar. Encontrem a majestade da vossa energia interior.
Não façam sacrifícios correndo a procurar. Deleitem-se ficando encontrando o caminho do vosso coração. Identifiquem-se com a vossa frequência.
Nunca funcionou, nunca funcionará a procura exaustiva para ser o exterior. Funciona, encontrar a vossa paz. Vibrar unicamente as capacidades do vosso coração no caminho evolutivo.
O caminho verdadeiro.
Não viver na ansiedade do que se deseja, mas no agradecimento do encontrado/recebido.
Não ficar todo o tempo, vibrando os desejos não realizados, os acontecimentos não alcançados. Vibrar unicamente, com uma consciência total, o agradecimento daquilo que se é, daquilo que se recebe. E ter a sabedoria de ir carinhosamente escolhendo.
Todos os estados, normalmente, são o resultado de acontecimentos exteriores, de ações exteriores. Mudem esta maneira de estar, para só funcionarem segundo as capacidades do vosso coração.
Dos acontecimentos, retirem unicamente a aprendizagem e não carreguem as suas energias.
Sejam simplesmente a energia do vosso coração evoluído e brilhem sem parar independentemente de tudo.
O único caminho correto é viver sendo o melhor do que se é.”
4ª Mensagem - 14/08/2013 "Aumentem a vossa beleza"
“Concentração máxima é única na beleza que cada um é. É esta consciência de procurar encontrar dentro de cada um, uma beleza e aumentá-la. Tudo o que pensam e fazem é de uma enorme beleza, e vocês são os primeiros a admirar tamanha beleza.
E aumentem esta energia que vos encanta. Não há interrogações, dúvidas sobre este estado. Esta terá que permanentemente ser a energia que domina. Esta é a frequência do Universo. Esta é a ação da Luz. Não tentem muito perceber, muito entender, é tempo perdido a não vibrar. Há coisas que não se entendem, sentem-se.
Não esperem dos outros opiniões, reações. Vocês são o vosso estado, recebendo o resultado de imediato. Vocês são encanto, encanto recebem e mais capacidades terão de mais se encantarem com vocês próprios.
Vivam a vibração da beleza, do encanto, em todas as vossas respirações, nos intervalos, antes e depois.
Depois sim, verão os outros encantados com a Luz que sai de vós. Chamas de Luz vibrando e todo o Universo iluminando.
Vivam sentindo a vibração que o Universo é.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
5ª Mensagem, 05/11/2013 "Abrir o coração à vida"
“Como conseguir existir com seres que desejam para além das suas capacidades, além daquilo que produzem, consequentemente além daquilo que têm direito.
O Universo vive em equilíbrio perfeito e cada ser produz energia e recebe automaticamente do Céu ordens, energias a como melhor continuar a existir. Como não respeitar este processo e desejar totalmente fora do necessário a realizar o seu propósito de vida. Este amontoado, emaranhado de energias desesperadas para que lhes chegue isto e aquilo, que naquele momento é totalmente descabido à sua existência. Como não desejar tranquilamente, mas impor ao Céu, aos outros os seus ávidos desesperados, agitados desejos de realização egoísta. À volta da Terra pesa tanta energia de desespero, como passar a Nossa para cada um ajustado ao momento. É esse bater de vibração que chocalha na mente dia e noite, o desajuste energético.
São uma coisa, querem ser outra, sempre ter diferente, sempre exigir mais e não esperar as oportunidades chegarem. O grande problema é que por este desejo nada acontece e mais desejo reforça imposição, e cria bloqueio para o natural acontecer, o que perfeitamente se ajusta àquela energia no preciso momento da sua história. Isso cairá do Céu automaticamente pelo grande equilíbrio e desejo não é necessário. Pior, pela vossa criação de tanta energia, dificultará ao Céu a entrega do que vos é devido.
Vocês são energias perfeitamente encaixadas nas leis do Universo. Não há como à margem se colocarem, como fugir, como evitar, onde se esconderem a lei lá chegará. Sois demasiado importantes para a energia do Céu não vos encontrar, tendes um papel muito importante para mais Luz produzir. Não ter energia suficiente e desejar mais ser, não é possível, é impossível. Só é possível desejar tranquilamente mais Luz, ir sendo perfeitamente encaixado naquilo que se é, e no verdadeiro propósito de vida.
Quando decidirem abrir completamente o coração à vida e deixar entrar tudo o que chega, compreender, aceitar e mudar a energia, e ir esperando e escolhendo carinhosamente ajustados àquilo que são, que o Universo vos devolve, serão eternamente felizes e iluminados.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira