Omraam Mikhael Aivanhov
(Filósofo e Mestre Espiritual, nasceu em Bulgária em 1900, foi o fundador da Fraternidade Branca Universal)
1ªmensagem - 03/05/2013 “Deixem os outros brilhar”
"Porquê que não se encantam uns com os outros?
Somos todos tão fascinantes! Todos somos muito bons em qualquer coisa. Porquê que não aprendem uns com os outros?
Fico triste que a primeira coisa seja, tudo complicar, o não gostar, o julgar. O que nós inventamos à primeira para desdenhar. Muitas vezes, depois, achamos que estávamos errados.
Nós estamos sempre errados, quando não nos esforçamos para encontrar o melhor, quando o outro não deixamos brilhar.
E já imaginaram todos a permitirem os outros brilharem.
Quanto brilho, meu Deus. Quanta Luz.
Descubram no toque, na voz, na face, uma coisa maravilhosa e agarrem com carinho. E deixem-no debruçar sobre isto que ele é bom. Deixem as pessoas brilharem, não as travem, não travem o tempo, não seguram os planetas.
Vocês só estão limitando a evolução. Não estão permitindo cada um dar o melhor que pode.
Oh meu Deus, como ele fala tão bem, como ela sabe ouvir, cozinha maravilhosamente, acaricia que pareço estar nos braços do Universo.
Só não vos é pedido mais. Só deixem cada um ser o melhor que sabe.
Orgulhem-se do Universo ter seres tão maravilhosos. E eu um dia levo-os a viajar no tempo, que perde o espaço e encontra Luz e viaja na Luz.
Fascinantes, eu vos adoro.”
2ªmensagem - 04/07/2013 “A bolha energética”
“Tenham a consciência sempre presente da vossa energia. Como se estivessem dentro de uma bolha.
Sempre dentro da vossa energia, dentro do vosso silêncio.
Não permitam que nada do exterior entre na vossa bolha energética. O que entra é fechado pelo vosso silêncio. E assim é com tudo e com todos.
Não permitam que nenhuma outra energia vos perturbe.
À medida que o tempo passa, tudo em vós seguramente terá o melhor ambiente para um grande desenvolvimento.
Vocês são os únicos responsáveis, para um bom ambiente de Luz manter.
Nada do que a vossa mente emite, nada dos outros, nada de nada, perturbará a continuação da melhor das frequências.
Tenham a consciência presente de que qualquer emissão errada de vós, qualquer permissão do exterior, colocará em perigo a vossa bolha energética.
Vós sois os senhores do vosso castelo, defendam-no, fortaleçam-no. É daí que ireis bombardear todos com amor, igual ao meu, ao de todos Nós.
Castelos tão altos para o Céu alcançarem. Voando pela terra.
A energia na terra a mudar. O Universo a ficar mais iluminado.
Todos Nós, vos agradecemos.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
3ª Mensagem, 06/11/2013 “O regresso à casa do Pai”
“Homem, mulher, o grande problema é que todos querem tudo à sua vontade, segundo os seus interesses egoístas, longe dos interesses dos seus verdadeiros projetos de vida, dos reais interesses do homem na Terra, dos interesses da Luz que somos todos nós.
Por Deus, percebam se eu alguma vez sentir que sou melhor, diferente, mais importante, que outro habitante do Céu, o que acontecerá à minha Luz. Se eu alguma vez fizer algo que envergonhe Deus, o que acontecerá à minha Luz. Eu perderei a minha Luz se algum amar em detrimento de outro, recusando, desdenhando, desfazendo, desdizendo, descurando. Não pode haver desenvolvimento de Luz na Terra e no Céu, se pelos meus tudo fizer, esquecendo os outros irmãos de Luz, que sofrem todos os horrores da vida mal vivida. Se por uma única vez voltares as costas a um irmão, onde já vai a tua Luz. Se perdidamente, com imenso esforço por os do grupo tudo fizeres e os outros desdenhares, não estás definitivamente no caminho da Luz. Vistas as vestes que escolheres, conheceres os livros mais importantes, se não abraçares o irmão mais distante, igual ao irmão de sangue, vais perdendo a tua Luz, tão importante a ti, ao teu irmão, a todos.
Sem Luz suficiente a vida na Terra torna-se impossível, muitos farão atrocidades sem sequer consciência haver. Todos viverão no medo de qualquer coisa perder, no medo de não conseguir, sempre medo, a grande arma do escuro.
Vibra igual ao teu irmão, ao outro, a todos que estão desejosos de ver a Luz crescer e verás os homens mudarem, os seus pensamentos, as suas ações, tudo na direção do equilíbrio, tudo no regresso à casa do Pai. Ao pleno amor!”
Mensagens canalizadas por José e Palmira