Maître Philippe de Lyon

(místico e curandeiro Francês, 1905)

 

1ª Mensagem, 09/09/2013

"Quem o Céu representa deve manter-se num silêncio profundo. Quanto mais forem reconhecidos, mais todos chegarão, uns mais ou menos, outros mal-intencionados. Muitos só desejam o reparo do momento, o conforto material, esses só Luz vos levarão.

Muito cuidado, meus irmãos, que trabalham com o coração, não esqueçam que o mundo não é igual a vós. Muitos só da vossa Luz desejam e de vós logo se esquecerão. Façam o vosso trabalho conscientes da energia que estão produzindo e nunca na base da ansiedade de todos querer ajudar. Sempre na base da consciência de um equilíbrio perfeito. A Luz que assim produzem, só receberão os que crédito mereçam. Vocês produzem Luz e com uma vibração tal, que voa e toda a Terra atravessa.

Estes são os casos em que a Luz produzida, encaixa-se perfeitamente na Luz do Universo.

A pureza de coração, não vos dá o direito de se deixarem enganar. Orgulhem-se de à Luz pertencer e defendam-na como nobres cavaleiros que sois. É no equilíbrio perfeito que irão desenvolver uma majestoso trabalho.

A Nós nada vocês pedem, mas a vós, Nós tudo entregamos.

Vivam na paz de Deus e no orgulho do que sois, Luz igual à Nossa.

Os de coração perfeito nada Nos pedem e Nós para eles a toda a hora corremos. É perfeito é igual ao Céu. Nada é necessário pedir ou exigir, tudo desce por mérito próprio.

Nunca fui tanto como agora, tudo de mim resulta! Agora não é querer, é só ser e tudo funciona, acontece. Tenho a certeza que já para vós este momento chegou.

Sejam unicamente a nossa Luz. Obrigado, por Deus.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira