J.N.

Tratamento de Osho a J N, 23/09/2013

“Na realidade o que sai de nós é o que os outros sentem. Esta é a verdade da nossa realidade. O que os outros sentem automaticamente quase sem nos verem ou ouvirem. Quase sem falarmos, ou qualquer desejo emitirmos, os outros sentirão a verdade da nossa energia. É por isso que uns fogem de nós, outros não nos deixam, sem que para isso nada de voluntario haja.

E vivemos colocando cremes e ajeitando a roupa, quando o que atrai os outros é muito mais profundo. É o que se sente de olhos fechados, mesmo sem o outro estar presente. E nós o que fazemos, mais cremes, mais penteados, mais discussões, porque não nos acarinham como queremos.

Tudo começa com a não reação, com a compreensão em carinho de que há algo errado, de que há algo que não funciona, que é necessário aceitar.

Muitas vezes nada conseguirá limpar, até que a compreensão não chegue. É a chegada da compreensão, com a consequente mudança de energia, que abrirá a possibilidade da mudança, da alteração do quadro.

Aceitação é um quadro energético evolutivo. O Universo só forca à evolução. O Universo quer ver-vos felizes, mas primeiro evoluídos. Porque sem evolução é um dia bem, outro mal. Com evolução é a chegada da felicidade continua. Da felicidade merecida.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira