Manuela
Tratamento de Maria a Manuela, casal, 22/06/2013
“ Nada do que ela faça será possível em agitação reagir. Nada do que ela imita poder-se-á conjeturar falso, mal-intencionado. Tal é a sua grandiosidade, tal é o seu amor.
Não façais com ela igual a outros. Tu que vives energia igual à dela respeita-a, vive com ela um carinho completo. Qualquer processo que duvidoso pareça, só requer um carinho redobrado, um amor intensificado.
Porquê que se funciona como os outros, porquê reação agitada? Quando tudo fazemos para o amor ser a única reação. Porque não buscar dentro, no fundo, mais paciência, redobrada compreensão. Porquê só igual aos errados funcionar?
Não entendeis a mudança no ar? Não entendeis que é hora de compreender mais, é hora de começar a voar?
Sempre e sempre as pressões kármicas deixaram a marca da reação. Chega! Dessa energia para vós não desejo. Vós estais no Meu coração, continuai. Esforçai-vos mais. O Céu está tão próximo. Todas as conjeturas do Céu em vós a funcionar. Entrai em conjunto no derradeiro esforço, para asas gigantes usarem. Desta feita, vós podeis voar no Céu e igual na Terra. Senti unicamente o que comigo vos identificais. Chega para o meu amor sossegar.
Estou por perto, quero-os juntos com a Luz de Deus, com a aceitação de Jesus, com o amor de Maria.”