Nuno Gonçalves
(pintor português, 1490)
O tratamento destas personagens é muito importante para transmutar a energia na Terra
1ª Tratamento, 31/10/2013
"Andam todos muito preocupados em enganar os outros, em vestirem-se de anjinhos, mas por dentro são uma coisa completamente diferente. Tantos assim parecendo uns sonsinhos, muito iluminados com o coração preto, desejando de sorriso torcido o mal do irmão. Já não há irmãos verdadeiros. Onde andam os homens de coração igual à palavra, que vestidos atrás dos trajes e livros se encontram? Todos escondendo a verdade do seu coração. Não me entendem porque têm medo da verdade do seu coração, parasitas, falsos profetas, amigos como cobras, desapareçam da face da Terra. Assim a Terra convosco nunca crescerá, porque vocês enganam a Luz, os de coração bom, aqueles que não conseguem ver a mentira e o negro do vosso coração. Desapareçam da Terra, para o planeta igual a vós, negro que nem carvão, onde a Luz se recusa ir, senão é toda engolida. Vocês enganam os honestos, as pessoas de bom coração, que já não sabem em que sorriso confiar, que Luz procurar, Luz falsa! Malditos, canalhas, não os posso ver enganando o Céu, a natureza, tudo fazem para enganar os homens, o ar, a terra, sujam tudo com a sua energia! Não os posso ver mais, enganadores! Já ninguém sabe onde está a verdade, piedade, mentira, engano, perdão, tudo falso, falso. Caras, sorrisos, corações, palavras, mentes perversas enganando os filhos dos homens, que procurando se arrastam diariamente para produzir o pão nosso de cada dia, de todos os dias, até a velhice, a pobreza lhes cair em cima.
Tinha que sair, se não morria… de novo. Ave Maria Senhora, perdoai os que não os conhecem, os que os seguem e nada entendem. Iluminai os homens de bom coração e perdoai-me que não sabia como fazer. Eu só procurava a verdade, só procurava ver sorriso igual a coração, irmão igual a entrega, família igual a amor, verdade igual a Luz. Eu queria e não sabia como. Eu como muitos, deixei a revolta confundir a mente. Não façam isto por Deus, é o que eles querem, que andais confusos a encher-lhes os bolsos.
Acordai para a Luz real e enchei o coração de amor por todos, mesmo por eles, coitados que sabem o que fazem e um dia desgraçados serão, como eu fui na Terra.
No Céu chega a lucidez. Não vão atrás de palavras falsas, sigam unicamente o vosso coração, sejam leais com vocês próprios. Amem-se e respeitem-se a vocês próprios.”
Nota: embora ele já esteja melhor, a energia dele, de revolta, continuava perto da Terra e tinha que ser transmutada.
Mensagens canalizadas por José e Palmira