Proclus
(filosofo neoplatónico Grego, 412 – 485dC)
1ª mensagem - 05/08/2013 "Funciona em carinho"
"Nunca podem viver e felizes ser, se pensarem no certo para o lado que vos convém e diferente para o outro, quando do mesmo se trata.
Nisto não podem viver, neste contrassenso, neste desequilíbrio energético.
Fome é fome, mentira, agressividade, imposição. São sempre energias iguais. Não podem servir os teus interesses, mudar consoante convir.
Dor é dor, na Terra ou no Céu, no teu filho, na tua carne e na energia do outro.
Pensamento teu fere igual à paulada. Agressividade é sempre a mesma energia e não pode nunca estar ao teu serviço, em teu benefício, vista pomposa sendo.
Por Deus, pela Luz, pelo que há de mais sagrado na vida, pela continuação do homem no caminho da Luz, pensa, fala e age como se para o teu corpo a tua energia convergisse, tudo direcionasse, tudo perturbasse em ti.
Sê gente, homem, Luz de ação, porque tudo é ação igual, de funcionalidade igual.
Agressividade quando o teu inimigo sente, no teu irmão se ressente, na tua carne viverá para sempre, na tua energia necessitará sempre e sempre de transmuta urgente.
Viver uma vida em que tudo o que produzes dentro ou para fora, tarde ou cedo te afetará.
Isto és tu. Tu nunca te poderás afastar das leis do Universo, mesmo que as desconheças, mesmo que as desejes esquecer, que por jeito lembrar não queiras.
Não funciones em função da perda da tua energia. Tudo o que lógica não tenha, no Universo não poderá continuar a existir.
Funciona igual, doce, carinhoso dentro da tua energia e para tudo ao teu redor.
Não agridas o passado e o futuro.
Vive o carinho do momento doce de mais Luz seres.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira