Bob Marley

(cantor, guitarrista e compositor Jamaicano, 1945 - 1981)

 

1ªmensagem - 01/08/2013    “Acredita no que sentes”

"Eu só acreditava na minha música e nos resultados que via.

Eu agora só acredito no amor que sinto. Nunca imaginei que fosse possível amar tanto, sentir tanta satisfação. Tanto equilíbrio. Não há pressa, não há ansiedades por fazer e por esperar resultados. Tudo se faz no momento certo e os resultados chegarão ou não, no momento certo.

Tanto tempo aí a esperar para fazer, parece ser toda a vida à espera para puder fazer algo e tanto tempo à espera dos resultados.

A música não, a música eu toco e oiço. Eu oiço o que toco, o que sinto quando toco. Os outros não. Eu não sei o que eles ouvem. Eu não quero ficar à espera das suas opiniões.

Eu queria ter vivido aí, como me sinto aqui. Eu tocaria quando o desejo e os resultados seriam o que eu sinto. E tudo seria na hora. O meu coração não ficaria aos pulos, à espera do que dizem os ouvidos dos outros.

Eu queria ter vivido como aqui. O desejo vem na altura do acontecido. Parecem rios que se encontram e o resultado é mais Luz.

Nunca brilhei tanto. Nunca podemos sentir o brilho que os outros vêem.

Aqui é tudo tão suave. Eu toco o que sinto, quando o sinto, nada espero porque oiço e sinto o que estou produzindo. E o que sai é um encanto. Eu não vivo para os outros encantar. Eu vivo o meu encanto, eu realizo a minha Luz interna.

Eu não vivo em função dos ouvidos dos outros, porque aqui quem ouve tem a energia própria do meu sentir. E como a música lhe chegou por capacidade própria, ele ouve e satisfaz-se; e isso chega-me no mesmo momento.

Podem, por Deus, experimentar aí viver em função da música que produzem (do que fazem). E viverem satisfeitos, plenos, pelo que são, sem nada de fora esperar.

Ir ouvindo, afinando, satisfazendo, tocando, ouvindo, brilhando, espalhar esse brilho, todos encantar e o Universo evoluir.

Sejam o que produzem e afinem-se.

Tudo aí na Terra que ouvimos, vemos, acontece, que achamos bom, porque se identifica com o melhor que temos, tem que ser um resultado interno, uma explosão interna, um ficar maravilhado interno, em silêncio sentindo para a consciência aumentar rapidamente.

Não queiram que os vossos: boa, é muito bom, adoro, seja um ato externo que os outros sintam.

Tudo deve acontecer no vosso interior, sintam a satisfação a brilhar dentro de vós. Deixem essa linda energia fazer milagres dentro de vós e irá saindo pelos poros, e os outros sentirão, tudo naturalmente.

Acariciem, abracem-se, sejam amigos e tudo sintam na vossa energia, e irão ver rápido uma mudança acontecer. Esta é a mudança de mais ser interno. É só humildade, bondade, grandes capacidades a aumentares e nós cá de cima poderemos constatar que és mais Luz. E o teu coração irá sentir mais felicidade.

Sente a tua energia, ouve o som do teu coração, ilumina tudo no palco da tua vida.

Eu continuo aqui em cima, se fizeres tanto silêncio, vais ouvir e eu vou adorar, porque agora não te envio só som, eu envio energia que é o motor do Universo.

Estamos juntos no som da vida.”