Christopher Reeve

(ator e realizador norte-Americano, “O Super-Homem”,2004)

 

1ª Mensagem, 16/09/2013  “Salva a tua vida”

 “Eu já só era conhecido a voar, depois fiquei na consciência de nem poder andar, de nada poder nem a mim me ajudar.

Como se chama aquele que a todos ajuda e que nem a ele consegue ajudar? O que continua a voar em espírito e preso à cama, quem era eu? O que todos pretendia ajudar ou o impossibilitado de nada poder fazer? Que distância de ser. Que seres diferentes. Onde fui mais importante? De quem destas duas personagens todos retiraram melhores aprendizagens? Do que resolve a vida de muitos, todas as situações ou daquele que percorreu o caminho da aceitação da vida?

Se vivesse outra vez não sabia qual dos dois escolher. Escolheria uma vida com saúde, de aceitação de toda a vida. Não quereria mais ficar na ansiedade de todos querer salvar. Quem quer ser salvo? São tantos que deveriam haver milhares de “supers”. E há! Há tantos por aqui esperando a energia certa para voar e ajudar. Só que estes não salvam quem pede ajuda, salvam quem reúne energia para ser ajudado. E por Deus, acreditem que tudo isso se entende, quando a ninguém se consegue ajudar, nem a si próprio. Nessa altura derradeira só há uma coisa a fazer, entender, compreender, aceitar, mudar a energia do coração. Foi necessário a ninguém poder ajudar, para o meu coração poder entender.

Não esperem ficar doentes, sem pernas, sem braços, sem poder ouvir ou falar, para mudar a vossa vida. Não esperem que a vida tudo vos tire, para só consciência viverem. É isso que acontece sempre na Terra ou no Céu, ficamos unicamente consciência, energia, Luz e vejo-os subirem nos Céus tão pobres dela. Luzinhas perdidas no Céu, rondando a Terra, procurando ajuda.

Ajuda para entender, quando já nada se tem, só consciência.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira