Sri Aurobindo
( Aurobindo, foi um nacionalista, lutador pela liberdade, filósofo, escritor, poeta, yogue, e guru indiano)
1ª Mensagem - 12/06/2013 "Sentir, mais Luz produzir"
“Continuamos iguais, a querer saber muito, das possibilidades de acontecer, o talvez, o desconhecido e a esquecermos o principal, o sentir.
O sentir reais capacidades internas de Luz produzir.
Isto dá trabalho que o saber, o ouvir dizer, pensam alguns, não esquece.
O trabalho é ser mais bondoso, mais compreensivo, mais carinhoso, mais amigo, mais irmão, mais Luz.
Este é o trabalho interno que aquilo que talvez aconteça ou não, nunca pudera fazer esquecer.
Concentrem-se no vosso interior. Ninguém vai ao Céu pesado. Ninguém vai ao Céu por esperar que um dia no Céu aconteça o que não conseguem, não escolhem acontecer no interior de cada um.
Vocês são escolhidos, não pela vossa sabedoria, pelos clubes que estão associados, pelos conhecidos, que conhecem não sei o quê.
Vocês são escolhidos pelo Céu pela pureza da vossa energia.
Responsabilizem-se pelo desenvolvimento das vossas reais capacidades.
Esqueçam as responsabilidades do Céu.
Façam o vosso papel. Nós fazemos o nosso.
O nosso papel é unicamente para os que se esforçam por Luz produzir.
Não para os que do exterior esperam que aconteça, o que dizem que talvez um dia vá acontecer.
Queiram unicamente ser o vosso propósito na terra.
Mais Luz produzir.”
Mensagem canalizada por José e Palmira
2ª Mensagem, 14/08/2013 "Somos o que vibramos"
“A vossa força, o vosso destino está na capacidade de escolher. Escolher é ficar vibrando o que vocês fazem, para percorrer o vosso caminho. É no tempo que ficam vibrando, que constroem ou destroem o vosso futuro, o futuro de todos.
A toda importância de aumentar a consciência, para reduzir o tempo de pensar, falar e agir em frequências erradas. O mais importante primeiro é o desligar do que pensam. É o trabalho meditativo ativo. É a necessidade de todo o tempo estarem concentrados na vossa tranquilidade e não descambarem para pensamentos, que abrirão todas as portas para somar os vossos medos, memórias e as energias negativas que rodeiam.
São vocês próprios que decidem pensar errado, falar e agir errado. É sempre tempo de parar. Vão decidindo tranquilizar e as capacidades relacionadas com as emoções superiores a aumentarem.
Nós somos o que vibramos. Quando pensamos errado, criamos energia propícia a mais errado pensar e pior fazer.
Nós somos as nossas escolhas. Não se defendam nos vossos pensamentos, não ataquem, não aumentem os receios, não pressuponham errado. Tudo começa na vossa mente, nos vossos pensamentos. Depois os pensamentos formaram energia propícia à ação agressiva. Vocês são o pensamento em ação.
Não sejam mais responsáveis por tanta energia poluidora. Depois vocês e outros vão receber essa energia quando abrires a porta. Vamos parar de fazer lixo. Quem apanha todo este lixo? Nós fazemos e nós apanhamos. Vamos pensar primeiro tranquilidade, escolher silêncio nas nossas mentes. Andando, trabalhando, vivendo e depois a única reação aos outros, será um sorriso luminoso. Aumentem a vossa responsabilidade de felizes serem, iluminados viverem.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira