Maria
Mensagens de 8 a 14
8ª Mensagem, 12/10/2013 “Unam todos os corações”
“Nunca em espiritualidade poderemos viver se: do outro que sofre nos esquecermos, se do esforço geral nos afastarmos, de saber que existe e nada fazer, de saber que outros têm fome, sofrem injustiças, de continuar no vosso grupo escondidos e ações gerais não tomar, de saber que a barriga está cheia e outros já da barriga se esqueceram, de saber que a nossa verdade é mais importante, de pensar que o sorriso, o enviar luzinhas só chega para as calamidades na Terra, de esperar que os outros façam, de ter medo de dar a cara, de ter receio de algo perder, de perder títulos, de perder cargos, de querer receber sem nada fazer, de achar que o Céu tudo nos deve resolver, de limitar o poder do Céu ao seu santinho, de desprestigiar a verdade, a palavra dos outros, de guardar o amor para os seus, para os da casa, de achar que o amor dos outros não presta, de pensar que o coração dos outros é duvidoso, de nos outros não confiar, de não abrir o coração às verdades dos outros, de não vibrar com as alegrias dos outros, de não dar vivas ao sucesso dos outros, de só olhar aos erros dos outros, de não dar valor às iniciativas dos outros, de não apoiar a Luz dos outros.
Vocês já viram o trabalho que tudo isto dá? Vocês fazem tudo isto! E tempo para amar? Tempo para pensar carinho, humildade, colaboração, apoio, disponibilidade, que farão se todos amarem por igual sem qualquer interesse.
Não podemos continuar a enviar Luz para a Terra, se vocês continuamente não nos escolherem, se continuarem a guardar a Luz só para alguns. Sabem unicamente o que é necessário? Nada fazer ou saber e tudo vibrar de amor igual por todos, sem condições, barreiras, dúvidas, exigências. Amor Pleno quando funcionarem interligados com todos os corações bondosos da Terra, como se do vosso irmão, filho, se tratasse.
O que vem criar a majestosa energia única é a vibração de amor incondicional. Nunca mais o vosso interesse particular esteja acima, de uma tomada de posição que defenda, o aumento de Luz na Terra. Nunca mais uma palavra sagrada possa bloquear a união da defesa, do aumento da Luz na Terra. Nunca mais alguma diferença possa se sobrepor ao aumento da Luz na Terra. Nunca mais a defesa de qualquer enviado à Terra, seja razão válida para impedir o aumento de Luz. Que nunca mais o desejo de poder possa impedir o desenvolvimento da Luz. Que nunca mais a existência de grupos, opiniões, sabedorias, conhecimentos, seja razão para o homem não defender o seu irmão, Luz igual à sua, em qualquer lugar da Terra.
Por favor, iniciem um processo para colocar o amor em movimento. Não desejo mais ver Pleno Amor fechado entre quatro paredes.
Eu Maria, exijo Pleno Amor por toda a Terra, entre todos os homens desejosos de Luz produzir e de criarem novas condições na Terra, para felizes viverem hoje e sempre. Nada fazer para todos é deixar o escuro aumentar e não ser espiritual. O escuro não diminui na Terra por devoções, mas sim pela vibração plena de Amor Único.
Como viver e ser espiritual e nada fazer por todos os que sofrem, como viver sem dar as mãos a todos os seres da Terra e do Céu?!”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
9ª Mensagem, 07/11/2013 “Maria, amor único”
“Sempre que o vosso coração está em festa, tranquilo, em paz com os reais interesses da Luz, em paz com todos os habitantes do Céu, vós estais em Luz. Por favor, não deves sair deste estado, mesmo que o contratempo, a perda chegue, mantém bem alto no coração, de maneira a tocar na alma, o estado de alegria, satisfação, que é transmitido pela Luz de Deus. É isto que nós desejamos, este estado. Para que serve tudo o que sabes, se deste estado afastado vives. Este é o estado que desenvolve Luz, que traz a única riqueza existente ao homem.
Não me chamem mais Maria, mãe dos vossos interesses. Eu sou Maria, Senhora de todos os homens, de todas as mulheres, Eu não tenho vários nomes, Eu não sou Maria desta terra, Maria do teu interesse, que protege os teus. Essa Maria que tu desejas não existe, essa não é Maria mãe do Senhor Jesus, é uma invenção das vossas cabeças. Não me chamem nomes que nunca fui. Eu sou unicamente Maria e exijo respeito. Eu não sou Maria partida, puxada por uns, arrebatada por outros, sou Maria de amor intenso que vos ama a todos por igual! Não vos devo dizer o que fazer, só os aconselho a tudo escolher para só Maria amares, igual a todos os homens e mulheres da Terra. Maria isto, Maria aquilo, é separar o meu amor, é colocar o amor a ser diferente, a vibrar diferente.
Façam o que desejarem, mas sintam o vosso coração junto a Maria, mãe de Jesus! Somos todos, amor único, não amores interesseiros. Vão tudo fazendo, tudo escolhendo carinhosamente para só em pleno amor viverem!”
Mensagens canalizadas por José e Palmira