Nisargadatta Maharaj

(professor e filósofo da Advaita, 1897 – 1981)

 

1ªmensagem - 15/07/2013      "Juntem-se para mais ser"

“Isto até aqui tem sido uma brincadeira. Os mauzões, os agitados é que têm controlado a energia. É que têm aproveitado a incapacidade dos bons de coração se imporem.

Acabou aqui e agora. Nunca mais digam sim, quando o coração diz não. Não se deixem enganar, não permitam que a vossa evolução seja atabalhoada

Porquê que quem manda na Terra são os do escuro?

Porquê que nós ficamos indefesos, a deixá-los tudo de errado fazer. Abandonem-nos. Fujam deles. Ou eles chupam toda a vossa energia.

Vivam onde nada vos perturbe. Vivam onde aprender a aceitar, todos compreender seja a única aprendizagem. Onde a preocupação por evoluir seja o único propósito. Onde ser feliz seja o resultado.

Não lhes deem oportunidade de reinar. O escuro não manda na Luz. A Luz brilha e o escuro é extinto.

Porque não têm consciência de que só é necessário mais Luz brilhar, para todo o escuro irradiar?

Porque não sentem o poder da vossa Luz? Porque não dão as mãos com o único propósito mais amar, mais Luz produzir?

Está na hora. Ou continuam enterrados nas vossas verdades, ou concentrem-se no mais importante que têm, o amor do vosso coração.

Amor igual não fica de costas voltadas, por causa das vírgulas nos livros. Já viram algum livro mais importante que a vossa energia? Os livros vão e vêm e a vossa energia atravessa o Universo eternamente.

Vós sois eternos. Segurem as mãos dos vossos irmãos, sem livros, sem preconceitos, sem verdades, sem cores, sem memórias, sem pressuposições e vão ver a Luz crescer na Terra, e vão ver a injustiça a desaparecer.

E um dia lindo de sol do senhor, vão perceber que as mentes estão mudando, há novas ideias, novas leis, o que era contra deixou de ser, o que provocava injustiças deixou de o fazer.

Porque vocês meus irmãos tiveram a coragem de perceber, que sorriso de criança é sempre carinho, que mão dada é sempre carinho, que caricia é sempre bom, mesmo que venha do filho do que pensa diferente, mas que tem um coração igual ao teu.

Tu e ele, cada um do seu lado, preocupados em como injustiça irradiar.

Sabes porquê que ainda há injustiças? Porque o escuro junta-se para vos agredir e vocês afastam-se uns dos outros sofrendo.

Isto continua a ser uma brincadeira de crianças para eles. Porque vocês ainda não descobriram que devem amar juntos, acarinhar juntos. Dar importância ao desenvolvimento da Luz e não ao vosso umbigo. De nada tenham medo, eles é que são incompetentes. Não são capazes de ser gente autónoma. Precisam de outros para mais ter.

Tu só precisas de todos os teus irmãos, de todo o planeta para juntar todo o amor. Para vibrar só em energia de amor. Para eles se assustarem e fugirem para os confins do Universo.

Para viver uma Terra livre, pura, verde, azul, clara, límpida, adorada, respeitada, encantada.

Que se veja lá longe no Universo, o brilho dos vossos corações…unidos.

O amor é a maior força do mundo.

O amor é Luz de Deus.”

 

Mensagem canalizada por José e Palmira