Maria

Mensagens de 1 a 7

 

1ª Mensagem, 01/01/2013

"Mudem o vosso Centro do Poder, da mente para o coração.

Este é um ano verdadeiramente interessante. Sigam as mudanças do Universo. Comecem a pensar com o vosso Coração. Vamos cada de um de nós fazer este fascinante processo de mudança.

Já todos entendemos que se continuarem centrados na energia da mente, os resultados são devastadores.

Comecem aos poucos, peçam a opinião sempre ao coração. E deixem-no em liberdade de decisão. Se seguirem os vossos corações, podemos estar na grande revolução dos vossos comportamentos. De toda a vossa verdadeira mudança.

A mente só obedece à energia kármica do ego. O coração obedece a tudo o que está ligado à Luz. O coração quer compreender, aceitar, e a mente diz que não é conveniente pelas seguintes razões. Ele não impõe condições. O vosso coração não vos vai deixar mal. Ele tem toda a intuição para seguir o que é mais certo para a vossa vida real.

Quando se habituarem a viver a vida concentrados energeticamente neste valioso órgão, todos estarão a viver a vida mais próxima dos desejos das vossas almas.

Dos verdadeiros projetos que se propuseram nesta vossa vida.

Os desejos do coração é viver em paz e amor.

A mente é que vos obriga a forçar a vida para o conforto egoísta do ego. Depois ficam escravos do vosso ego. Escravos do que amontoaram. Dependentes de confortos desnecessários, afazeres exagerados, necessidades carregadas de ansiedade. Sejam livres das vossas mentes.

Há quanto tempo, desejas do fundo do coração, voltar a falar com o teu irmão? Mas a mente relata as razões da separação. Todo o corpo sofre a sobrecarga desta contradição. Segue o teu coração. Liberta a energia contida no teu coração. Deixa a tua Luz brilhar. A tua Luz e a do teu irmão são muito necessárias na Terra.

Todo o Universo vive de Luz. O Universo não pode continuar afogado nos interesses mesquinhos de egos egoístas.

Cada um de vós que tenha a coragem de iluminar o Universo.

Muitos de nós (Seres de Luz) estão esperando, desejosos, as escolhas dos vossos corações.

Por favor, façam o trabalho mais nobre das vossas vidas."

 

2ª Mensagem, 08/03/2013

"Eu no Céu, no início chorava tanto pelos outros. Eram rios cheios, porque Eu a todos acudia. 

O tempo foi passando e não sei se as lágrimas secaram, se a compreensão foi aumentando. Talvez as duas. Agora quando vontade de chorar tenho, aumento tanto e tanto a compreensão. A compreensão justifica a secura das lágrimas. A compreensão justifica que chorar não resolve, que todos têm os seus tempos, que uns recusam hoje para perceber amanhã, que amanhã percebem e a seguir esquecem. Que perceber ou não, que compreender ou não o outro é como conseguir perceber uma história, uma explicação. 

E eu não posso chorar quando os meus alunos não entendem. Necessito sim aumentar o meu carinho, para encontrar formas novas de explicar, para eles entenderem. Necessito aumentar a imaginação e tudo o que só o meu carinho permite.

Na próxima quando o outro se revoltar, não percam tempo a se agitarem ou a lágrimas caírem. Comecem sim a sorrir e a rapidamente encontrar uma nova graça que as lágrimas ou a agitação afastem. 

Vocês choram por um ou outro. Eu chorei por muitos. Eu chorei pela grande injustiça. Depois Eu tudo compreendi e em amor fiquei. E as lágrimas secaram. 

O principal de uma mensagem é a quantidade de energia que se consegue receber, e o que se consegue compreender. 

Num trabalho, nas relações, nos acontecimentos, a grande compreensão tudo resolve. Pode haver inteligência e vontade, mas se falta esta grande energia, tudo se complica na nossa vida.

Esta é a energia que aceita os outros, os tempos, os acontecimentos, sem lágrimas haver. Além de que as lágrimas são sempre uma energia de pena, de lamúria. São energias derrotistas. 

Então deixemos as lágrimas para os momentos de alegria, quando a emoção é tanta que derrama do coração.

E confiemos no Universo. Confiemos na sua imensa perfeição e compreensão."

 

3ª Mensagem, 19/03/2013

"O que é mais importante, ter razão ou ter Luz? O que é mais importante, saber muito, ser muito importante ou ter Luz? Ter um trabalho de muito sucesso ou ter Luz? Ter Luz, viver em carinho, só sentir carinho no peito.

Felizes aqueles que quando desrespeitados unicamente funcionam em carinho. Bondade dentro do coração, é o que revoluciona o mundo. 

O mundo está cheio de gente fazendo disparates, de querer o que não existe. De rejeitar a vida.

Devoção à bondade. Entrega plena à bondade. Este é o caminho dos bem-aventurados. Oh vida, quando tudo de errado fugiu. Quando não se reage com um pingo de agressividade.

O que vive em bondade plena notará, que quanto mais agressividades do exterior, mais bondade aumentará. 

Este é o lugar da Luz. Esta é a certeza daquele que vive na fé. 

O aumento desmesurado da bondade perante situações desagradáveis.

Estes estão na minha Luz"

 

4ª Mensagem, 05/04/2013   “Vocês não vivem”

"Se o mundo remasse todo na mesma direção...

Imagino os homens a partilharem conhecimentos, descobertas. E que todas fossem usadas só para a evolução do homem.

A ação do homem na Terra tem perdido o seu verdadeiro propósito. O homem foi colocado na Terra para viver feliz e embelezar o Universo.

O que tem feito é garrear-se, invadir-se em todos os sentidos.

O tempo que se perde em descobrir como controlar o outro, como aniquilar o outro. Isto não é um propósito, é um resultado egoísta para alguns aumentarem o seu poder.

Em lugar de aumentar o número de doenças tratadas, aumenta-se o número de novas doenças. A última moda é encontrar doenças.

Quando chegam as descobertas de como ser mais feliz?

Vocês devem rapidamente mudar tudo o que já deu provas de não funcionar. Continuam a remendar. Não funciona, tenham a coragem de mudar. As vossas relações, a maneira de estar, os convívios, os empregos, os governos.

Quando vão conseguir encontrar uma forma de viver menos agressiva, sem tanta concorrência? Uma forma de ser útil e não ser usado.

Isto está provado que não funciona desde o meu tempo na Terra. Porquê que não mudam a vossa maneira de viver?

É só pararem uns quantos de viver às custas dos outros. Depois todos trabalham demais, adoecem rápido, arrastam-se.

Eu não os quero ver mais a arrastarem-se para conseguir sobreviver. Eu não vou continuar a chorar.

Ele começou a ensinar-vos como viver em paz e vocês continuam a viver em desgraça.

Está na hora de sair, de falar e encontrar uma forma de viver mais digna.

Comecem por vocês próprios. Se continuarem a mentir e a enganar, como vão querer para todos, uma sociedade que dê valor a todos os homens?

Ainda não entendi qual foi a liberdade que conquistaram.

Perguntem uns aos outros se são felizes?

Parem de procurar a felicidade na roupa, nos bens. Se esse continuar a ser o vosso objetivo de vida, nunca irão saber como ser feliz.

Vocês todos alimentam a vossa própria exploração. Vocês estão convencidos que para ser feliz é necessário muita coisa. Vocês debatem-se em conceitos errados de vida. Está tudo torcido.

Vocês são felizes a ter que estudar, trabalhar tanto? Vocês são felizes a invejar tanto?

Vocês assim vão continuar numa vida de arrasto. Vocês vão indo; mais ou menos!

A maioria vive cá fora, trabalhando desmesuradamente para descansar um pouco à procura de novos bens para ser obrigado a trabalhar mais. Vocês não vivem, só trabalham.

A minoria vive lá dentro, afastada de tudo que não concorda, mas que nada faz para mudar.

Eu sou Maria, não sou para enxugar-vos as lágrimas. Vocês não foram criados para serem coitados. Fartos de estudar, fartos de trabalhar, fartos de sofrer doenças, dificuldades, agressividades.

Este não é o ser humano para a qual a Terra foi criada. Se vocês continuarem a morrer a trabalhar para os vossos excessos e para os luxos de alguns, não vão aguentar muito.

Acordem, isto não é viver. Fico à espera que percebam que devem ter tempo suficiente para passear, descansar, conviver, admirar a Terra, ter tempo para acarinhar.

Vocês não têm tempo para amar.

Alguns podem ser muito espirituais entre quatro paredes. Quando se encontram. Mas rapidamente percebem que no trabalho isso não é possível. Porquê que não é possível trabalhar e continuar a ser homem verdadeiro? Só não é possível, porque fazem coisas erradas. Jogos sujos.

Vocês não podem continuar a fazer jogo sujo com os vossos irmãos. Nós precisamos impor o amor. Precisamos lutar por uma sociedade em que os valores estejam em primeiro lugar. Não a barriga do patrão.

Todos têm o mesmo valor. Todos o mesmo direito de ser feliz.

Vocês vivem numa sociedade que os força a serem infelizes, doentes, agitados, moribundos.

Não os quero mais a ver viver assim! Algo deve ser feito em nome da felicidade.

A força do amor que está dentro do coração não pode nunca estar dependente das divagações da mente ou dos desejos dos outros.

Coração que ama só deve emitir mais e mais esse amor e nunca permitir que as conclusões da mente interfiram.

A mente reage ao exterior e a tudo que está nas memórias. Esse não pode ser o propósito da vossa vida. O vosso propósito é aumentar a produção do melhor que têm no coração.

Que cada um seja perfeitamente feliz com o melhor que tem no seu coração.

Vivemos em era de dúvidas e confusões. Onde tudo abala o que realmente somos. Todos vivem em reação ao exterior.

Está na hora da vossa mudança. De viverem do melhor que sabem produzir.

Não vivam em contínua reação com os vossos medos, as vossas preocupações, as memórias, as pressuposições, o que os outros dizem e fazem. Não vivam em contínua reação às constatações da mente.

Voltem a vossa atenção para o sagrado em vós; a energia do vosso coração.

Pensem e ajam em função da energia do coração e não porque dá jeito à mente. Sejam determinados a afirmar o amor no vosso corpo, na vossa energia. Sejam seres vivos de energia afirmada.

Não vivam nas divagações da mente, nas reações do que chega com o que está na mente. Essa maneira de estar e viver acabou.

Agora quem manda em vós é a energia do coração.

Vocês vivem na angústia do coração querer emitir a energia que vos dá existência e a mente não permitir. Vocês não podem continuar a existir em função de conclusões de um órgão tão instável.

A vossa energia, o vosso estado tem de depender da vossa própria energia.

Deixai crescer o sagrado em vós. Deixai acontecer. Deixai crescer a ligação desta energia com a energia da alma.

Dúvidas só existem na mente. Porque tenta perceber numa energia desequilibrada. 

O coração não tem dúvidas. Só sabe vibrar, só sabe emitir.

Que a energia que é produzida no coração seja o que sai de toda a vossa energia.

Que o vosso coração seja o senhor da vossa energia."

 

5ª Mensagem, 28/04/13  “Chegou a hora”

"O que vos custa acreditar só em coisas magníficas para as vossas vidas? Não terá chegada a hora de pensamentos pobres acabarem?

Chegou a hora dos de coração nobre crescerem.

Acreditar é poder! Se acreditarem tanto no amor que está dentro de vós, ele crescerá tanto que ligará ao Céu.

Que este acreditar não dependa de nada. Nem sequer do presente. Que o desejo de acreditar num futuro nobre vos encha.

Não mais tristeza e agitação vindas dos outros. A hora da libertação chegou!

Agora e por diante senti unicamente em vós, energias nobres, douradas, magnificas, estupendas, brilhantes, mágicas.

Essas são as sensações da Luz pura de Deus.

Que o banho de Luz Violeta vos envolva permanentemente.

Saí todos, os bons de coração, dos vossos esconderijos. Escondidos de todos os que vos perturbam e esquecidos de vibrar.

Irei busca-los, um a um. Vinde trabalhar o coração. Não mais estareis sozinhos. Abri o coração e emiti amor do mais forte em vós.

Esqueçai os do lado. Hoje o trabalho nobre chegou. Deixai crescer o amor e enriqueçam a Terra.

Os de maior poder no coração que acordem de vez. A vossa responsabilidade é de ir à frente. Sejam unicamente o vosso propósito de vida. O Céu em vós confia.

Provai que a maior riqueza na Terra são as nobres emoções.

 

6ª Mensagem, 19/07/2013   “Liguem-se à energia do amor”

“Tantos à procura de Luz no Céu, que chegue o dia tanto esperado. E entretanto, tanto tempo perdido para dar carinho, mais bondoso ser. Tanto tempo perdido a sentir a importância de esperar festas do Céu. O Céu já está em festa! Consegues sentir?

Se não sentes é porque não estás na frequência certa. Agora o que pedimos, é que acertes a tua à nossa frequência. E isso não conseguirás esperando do Céu, ao invés da bondade aumentar, da humildade, do amor.

A minha energia é a do amor, não da importância das palavras, da chegada do Céu, do Ser mais poderoso, no dia marcado.

Poderosos são vocês, quando perceberem que é só mudar de energia. Se não compreendes a vida, o teu irmão, eu não desço a ti.

Peçam desculpa a todos, à vida até ao dia de hoje. Hoje vai nascer o homem, a mulher dentro de ti com o coração aberto.

De nada jamais duvides, sente só, não penses sequer.

Quando vocês são muito importantes por acharem que se identificam comigo, Eu não desço. Eu desço quando sentires só humildade e compreenderes, aceitares que eu descerei em ti, quando tiveres a energia correta. Este dia não está escrito nos livros, mas pode ser já hoje.

O importante é a tua energia, não o que ouviste falar, não as certezas de alguns. A tua energia é que enche o teu coração.

Eu desço para o coração cheio de amor que nada sabe, só todos acarinha, só todos ama.

Nunca me irás ver chegar em carruagens douradas de cavalos majestosos. Eu sou humildade, eu desço nos momentos simples, nos momentos que desistes de tudo e te entregas a aumentar a tua Luz e a de todos, sem nada querer saber, sem ninguém conhecer. Eu desço quando desistes de tudo para acarinhar, proteger, compreender, alimentar, o desconhecido, o inimigo, o diferente.

Funciona na terra com a minha energia e não com a importância do meu manto. O meu manto é energético, e protege quem amor tiver no seu coração igual ao meu.

Todos a perder tempo no amanhã. Sente o que és hoje, liga-te à minha energia agora, e ilumina-te.

Eu desço pela tua energia de cedência. A energia de cedência é quando é quando parares de reagir e abrires o coração e amente, e aumentares o esforço para perceberes tudo e todos.

Só assim poderás perceber perfeitamente se o que te chega servirá à tua evolução.

Luz é Luz venha de onde vier.

Amor é sempre amor, na Terra ou no Céu.”

 

7ª Mensagem, 06/08/2013                        “Muda de energia”

"Não se confundam. Todos os acontecimentos trazem aprendizagens, aumento da compreensão e mudança de energia. Isto é uma consequência do vosso karma e da necessidade de aceitar, compreender, para a nova energia mudar. Isto é evolução. E depois, ficas ou partes?

Continuas no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, ou procuras uma nova vida?

Até agora os que continuaram na mesma vida, depois da aprendizagem concluída ou não, o que lhes sucedeu? Nada!

Eles, ou revoltaram-se e ficaram piores a arrastar-se pela vida fora, ou compreenderam que era necessário mudar de energia e conseguiram, e ficaram. E nada mais aconteceu. Novas experiencias não aconteceram, porque estás preso no mesmo quadro energético.

E assim muitos se arrastam com o coração mudado, vivendo na velha energia.

Pensavam que eu vinha dizer: meus filhos deveis ser infelizes até à morte, deveis a morte lenta aceitar.

Achavam que essa seria Eu, Maria? Rainha do amor!

Então eu prego e defendo o amor, dizia para preso ficares e não mais iluminares?

Amor que Eu sou é liberdade.