Jesus
Mensagens 1 a 7
1ª Mensagem, 24/12/2012 “O Natal”
"O que dizer duma festa que começou por ser imposta, para agora ser aproveitada, por uns que querem encher a carteira e por outros, a barriga.
Dizem ainda alguns, que comemoram o nascimento daquele que deu a vida para salvar a humanidade. Que perda de tempo. Afinal de quem é a culpa? De quem é a culpa destes processos não funcionarem. De vidas repetidas a encher a barriga, quando o objetivo é encher a alma.
Onde está o filho do homem, o homem à imagem de Deus?
Hoje todos são culpados. Culpados pelos outros. Hoje todos culpam todos por não conseguirem ser felizes.
Hoje quem sacrificaríamos para salvar a humanidade? Quem quer ser sacrificado para salvar a humanidade? Quem está sendo sacrificado pela continuação desta humanidade? Quem está sendo forçosamente humilhado, depauperado, roubado, enganado, vigarizado, em nome do quê? Fazem-se tantas asneiras em nome do quê? Porquê que tantos fecham os olhos? Só para se juntarem com os seus, que muito amam, a empanturrarem-se e distribuir prendinhas? Será que há ainda muitos a merecerem receber prendinhas?
Porquê continuar a fazer falso? Porquê que insistem no errado? Não entendem que a celebração do nascimento do Cordeiro de Deus, é a festa da humildade e não da pompa? Porquê que não inventam uma festa da família que dure o ano todo? Com entrega, cedência de todas as partes. Não têm vergonha de durante todo um ano não quererem saber dos outros.
E depois vão com aquele sorriso descarado: "Desejo-te um feliz Natal". E se o outro perguntar o que é isso? Vais responder o quê?
Se o outro disser que não quer esse Natal que obriga a estar ignorado todo o ano à espera do "desejo-te um feliz Natal".
Porquê que ano após ano, repetem o mesmo? Ainda há alguns que ficam ofendidos se não lhes desejam um feliz Natal.
Então correm de banca em banca, enchendo o carro das coisas mais lindas de comer e adorar. E depois ali num momento cheio de tudo contra a sua evolução, trocam as suas incapacidades, as suas faltas de afeto, o tempo perdido, o carinho esquecido. E depois? E a seguir acontece o quê? Uma festa de milhares, vazia? Repetições de vidas, vazia?
O que este Natal, de milhares, vem trazer de novo? A não ser mais quilos na barriga e vaidade no ego? Porquê que se sentem obrigados a repetir uma festa sem qualquer lógica? Não tem sentido oferecer prendas quando todos fazem o mesmo. Comer o mesmo tipo de comida, dizer as mesmas frases.
Nasci Eu para isto? Foi isto que Eu preguei? Se não foi isto que Eu preguei, porquê que o relacionam Comigo? Então o culpado sou Eu?! Parece que Sou novamente culpado.
Porquê que dizem fazer isto tudo em Meu nome. Eu nem gosto de peru. Porquê que é necessário usar o Meu nome para fazer uma comemoração disto tudo? Até usam o Meu nome para fazer festas dos coitadinhos, que precisam de bonecos velhos e livros velhos que tenham lá em casa, sem uso, sem pernas e com as letras a cair. Que os coitadinhos não podem passar a noite de Natal, sem uma prenda. Até metem os coitadinhos ao barulho. Tudo se inventa em Meu nome.
Porquê que não inventam festas de todos os dias, de não mentira, festas de não vaidade, não lucros fabulosos? Festas sem prendas. Só com emoções. Sem obrigações.
Até acredito que este texto não vos traga nada de novo. Vocês sabem já tudo. Vocês assim sabendo tudo, caminham para onde? O que levam mais, uns que outros na hora da partida? Mais carregados, talvez. De revoltas, de mágoas, de feridas. E depois ficam rondando a terra porque queriam ir ainda mais carregados e houve uns culpados que não deixaram.
O que fazem vocês para mudar a energia de autodestruição? Estão à espera do cometa que destrua a terra? Até lá fazem o quê?
Até lá o teu karma vai implodir.
Não vês que estás rompendo o teu equilíbrio? Em lugar de te livrares de energias negativas, tu levas a vida a colecioná-las.
Não entendes que o fim do mundo é dentro de ti. Que a lei do Karma está rompendo. Que o maior equilíbrio na terra está rompendo dentro de ti. Que precisas urgentemente de respeitar a tua alma. Que é urgente equilibrar o teu sistema energético. Já não aguenta mais falsidades. Está farto de mentira. Está rompendo de tanta raiva. Está saturado.
Tu entraste no dia do juízo final. O teu sistema energético/kármico não vai aguentar mais. Tu sabes o que produzes quando pensas mal do teu irmão? Sabes que essa energia se mantém? Essa energia não é anulada com prendas. Essas energias dão sintomas, doenças! O que são as doenças do físico, comparadas com as do teu sistema energético? As doenças do teu sistema energético anulam a tua Luz.
E como vais viver sem Luz?
Tu sem Luz...implodes!
Queres uma data para o teu fim do mundo? Com uma data ficas mais descansado? Com data marcada ainda vais ter tempo de fazer mais algumas. Ou de comprar o último modelo de qualquer coisa.
Criem rapidamente escolas onde aprender humildade, carinho, amizade, compreensão, como ganhar amor. Como amar o coração que têm dentro de vós.
A repetição de vidas para o anulo do karma e ganho de Luz, está caindo de podre. O Universo adapta-se às tuas asneiras. Tu não te adaptas. Porque o teu sistema não tolera mais emitir estas energias. Estais em estado de rompimento. O vosso sistema não suporta mais este desequilíbrio. É preciso, urgentemente, amar. Desta vez não vão haver comprimidos, spas, férias, prendas que vos salvem.
Só o desenvolvimento de nobres emoções, que produzem energias positivas, vos salvarão. Por favor, começa hoje, dia da Minha festa.
Se escolheres a Minha festa para mudares o teu caminho. Para mudares a tua energia. Se escolherem a Minha festa, Eu volto outra vez. Eu venho disfarçado de prenda de abraço, de prenda de carinho, de humildade.
Escolhe uma. Escolhe todas.
Dá. Oferece. Entrega. A ti meu irmão. Trata de ti.
Aumenta a tua Luz."
2ª Mensagem, 13/02/2013
“Todos os grandes na história, são grandes porque eles são almas muito importantes. Com muita Luz.
Ainda para vós é difícil entender. Mas só grandes almas, é que poderiam levar por diante tamanhos papeis. Tudo são acertos kármicos, às vezes gigantescos. Só que depois eles vivem na terra, na densidade, nos desejos perdidos e escorregam para sempre, provocando maiores desequilíbrios.
Depois de serem tratados, depois de partirem, a sua evolução é enorme. E ai estão eles prontos a ajudar a humanidade e a anular os seus erros. Começam a ser muitos. A nuvem no Céu começa a ser majestosa. O propósito de todos eles é fazer os seus admiradores, seguirem-nos uma vez mais.
Nesta vez pelo maior propósito na terra, a evolução do homem, o aumente de Luz.
O amor entre muitos deles e os homens continua. Eles foram e as suas mensagens ficaram, e o amor, esse está sempre vivo no coração de todos. Todos irão querer saber como está, o que diz no Céu, as suas estrelas. Eles continuam no Céu, de tochas acesas, para guiar a humanidade. Para os alegrar, fazer dançar, cantar, libertar os corações, libertar as almas.
Querem saber o que dizem os seus amores no lado de lá, no lado da Luz. Agora sem a densidade, sem os sofrimentos, sem a dor do karma.
Podem ter a certeza que o projeto é grande, que eles são muitos, para todos os gostos, cores, tamanhos, religiões. Eles agora não têm vendas nos olhos. Não têm medos, nem obrigações, vaidades. Eles agora são puros como a Luz que os criou. Eles vêm em nome da vida, do homem na Terra. Vêm em nosso socorro, vêm tirar-nos as palas, revolucionar a palavra.
Aumentar o amor no coração dos homens.”
3ª Mensagem, 13/03/2013 "A força do aqui e agora”
"Cada vez a consciência do amor único a mais crescer. Esta, a emoção que tudo suporta.
Este o meu primeiro ensinamento. Este é o verdadeiro caminho. O caminho do Pai.
Como pode haver amor ao Pai, se por outros caminhos andais?
Ou noutros não acreditais?
De todos os meus*, algo diferente do amor escutais?
Eles falam todos a mesma língua. A única língua que compreende a vastidão do amor.
Não há tempo de ir. Apenas tempo de sentir.
Quando o amor está no ar, dia ou noite, não se distinguirá.
Quando a energia de todos eles está presente, que dia maravilhoso!
Relembrando amor.
Que responsabilidade de continuar este caminho. De praticar este amor. Que coragem. Que entrega. Que capacidade de amar. Falo da pureza de tanto amor transportar.
Dia 13 é um bom dia para a mudança daqueles que em amor como o nosso vivem.
Que cada novo dia 13 seja um marco de um crescimento pleno. Que se encontrem e de amor se encham. Estejam onde quer que seja. Que a qualidade seja a mesma. A distância não reduz o amor.
Que aqueles que responsabilizei na Terra e no Céu, amor do mesmo amor, Luz da mesma Luz, demonstrem ao mundo a quem pertenceis.
A esses que cada 13 seja um degrau para o Pai alcançar.
A vós que o Céu se encanta."
* os Apóstolos
4ª Mensagem, 31/03/2013 "Páscoa"
"A ressurreição é um ato muito importante que não pode ficar unicamente na celebração.
Se celebrar é importante, porquê que depois de tantas centenas de anos a celebrar ainda não mudaram? Se a celebração é boa porquê que não funciona?
A ressurreição é uma mudança. É um voltar a nascer. Voltar a nascer de forma mais evolutiva.
Vamos então falar a sério. Vamos hoje ressuscitar para a impossibilidade amanhã de dizer errado. Por favor, comprometam-se comigo de que a vossa vida vai morrer para nascer de novo.
De que começam hoje a falar unicamente verdade. Comprometam-se comigo de que a mentira, a falsidade, o engano, a trapalhice na vossa vida morreu.
De que hoje vão nascer homens e mulheres novos. A viver uma vida de celebração a todo o momento da vossa própria Páscoa.
Eu não desejo que continuem a celebrar um renascimento e continuar na mesma vida.
Na mesma emissão de energias perturbadoras do vosso equilíbrio e do respeito pelos outros.
Não esperem palavras novas de mim. Agora sou eu que espero pensamento e ações novas puras de vós. Não esperem mudanças numa celebração. Pratiquem a celebração.
Vejam como está a humanidade. Vamos continuar a celebrar deste jeito? Esta celebração assim não está definitivamente a funcionar. Sejam inovadores. Isto não funciona.
Hoje celebram, amanhã vão para a vossa vidinha enganadora. Como vão conseguir continuar a celebrar um renascimento, e viver continuamente no medo, na falsidade?
Aos verdadeiros. Aos que celebram com o coração. Aqueles que a sua boca nunca se abrirá para deturpar os mandamentos do Céu para a Terra. A esses, Eu vos peço para reinventar formas novas do desejo da vida nova chegar. Formas novas de se funcionar em renascimento praticado. Iniciem projetos novos onde todos possam confiar que ali está a palavra certa. A palavra da confiança, a palavra da humildade, do respeito. De tudo o que ensinei.
Por favor, eu não desejo celebrações. Eu só desejo que muitos pratiquem uma vida nova. Não pode haver palavra verdade enquanto homens enganarem, explorarem, ludibriarem, roubarem, outros homens.
Não foi essa palavra que Eu ensinei. Eu ensinei a palavra do respeito mútuo.
Não há verdade nas vossas palavras, quando escondem, quando não divulgam, quando nada fazem, pelos horrores que os homens estão vivendo.
Por favor, não fiquem pelas saborosas amêndoas. Bocas doces hoje, amargas amanhã.
O que muitos pequeninos conhecem da Páscoa? Os bolos e as amêndoas.
Mudem essa celebração. Criem com eles projetos para praticar o renascimento. Para eles perceberem que a celebração é um ato muito sério.
Não os ensinem a oferecer amêndoas. Eles precisam urgentemente de oferecer emoções puras. Palavras, pensamentos, ações, reações com energia de carinho.
Há muito para ensinar. Muito para praticar.
Doutra maneira iremos continuar só pelos atos das celebrações. E todos continuarão a duvidar; porque não funciona. Porque sabem que estão comendo amêndoas vindas de lugares onde o respeito pelo homem não chegou. E onde a exploração implora. Mas como a concorrência é lei. O preço é lei. O engano.
A barriga não consegue ler o rótulo nas amêndoas.
Vamos continuar a viver assim? Como a barriga não sabe ler, a mente engana a barriga. Quem é que consegue enganar a energia?
Nós celebramos pela boca o que os outros sofrem na pele. Nós celebramos e tudo continua igual.
Tenham coragem de iniciar uma vida com iniciativas para mudar as vossas relações, as vossas ações, as vossas preocupações. Sejam ativos. Não a comer amêndoas. Mas a tudo fazer para que as vidas de muitos sejam mais doces.
Que nunca mais seja possível fabricar doce com vida azeda. Que nunca mais se coma amêndoas doces de vidas azedas.
Adocem a vossa vida não pela boca mas pelo coração.
Não ofereçam amêndoas. Ofereçam pensamentos e atos com energias superiores.
Que cada um renasça hoje diferente do ontem.
Não divulguem nada de errado. Divulgar é emitir. Não emitam energias que os prejudicam e desrespeitam os outros.
Renasçam para a palavra verdade. E tenham orgulho no vosso coração."
5ª Mensagem, 19/04/2013 "Parar de sofrer pelos agitados"
"Estamos a chegar ao grande momento de parar de sofrer pelos agitados. Tem sido na vida de muitos que vivem na fé, a insegurança e o incómodo dos demais. Está chegando a hora da libertação, das lágrimas derramadas unicamente pelo carinho e amor.
Estamos a caminhar para a nova era com as mesmas questões. Larguem o que fazem, com quem estão, se provado está não vos fazer feliz. Larguem os hábitos e os pensamentos se provado está não vos deixarem tranquilos.
Não é verdade que vieram à terra sofrer. Vieram aprender a deixar de sofrer e a ser feliz.
É muitas vezes só a falta de entender, compreender e aceitar que vos faz sofrer. Vocês estão todos aqui para trabalhar a felicidade. Para encontrar o caminho evolutivo. Aquele que se encaixa com as emoções nobres.
Parem de se lastimar. Procurem novos caminhos que de alegrias vos encham. Não fiquem à espera que os outros parem de vos agitar, de tudo resolvido, para iniciar a vossa mudança.
A vossa mudança começa quando dos outros se desligarem e só da vossa energia vibrar.
Depois a vossa energia procurará o resto da ajuda necessária a um completo caminho evolutivo.
Não esperem mais nada. Não são necessários mais enviados do Pai.
Vós tudo sabeis para a vossa mudança iniciar.
Vemo-nos na nova energia!"
6ª Mensagem, 25/05/2013 “A bondade que compensa”
“O que temos, o que somos, o que vamos receber, tudo a nós devemos.
E a grande, a imensa grandeza é a das emoções. É o que fica de grande nos acontecimentos, após as quedas. É o amor.
Este é o valor primeiro do homem. Isto é o que o homem vale para o Céu. Nada mais importa. Nada.
É a emoção nobre após a queda, a perda, o desfalque, a doença a morte, Sim a morte porque quando assim foi, já de nova vida se é.
Os lugares importantes só no Céu existem. O conforto na Terra só ao coração se deve.
Paredes, muitas paredes, ocas, de coração azedo, noites sem dormir de coração trespassado, joias que queimam, ações que desequilibram o prato da balança, benditos karmas pesados, novas vidas de tudo despido, de alma vazia, de esperar gelado.
A bondade, Pai que tudo irás compensar, que asas irás oferecer.
Bendita vida Pai chegará, aos homens que vivem para o Céu, que emoções na Terra oferecem aos de pouca fé.
Homens grandes de Luz poderosa.
Eu vos protejo para todo o sempre. Ámen.
7ª Mensagem, 16/06/2013 “A luta interior”
“A maior luta dos homens na Terra, luta desnecessária. A luta entre aquilo que o Céu lhe envia e o que ele ardentemente deseja para si.
A maior luta interior do homem. O seu maior sofrimento.
Tudo, tudo que a cada um desce, tudo o que chega, acontece a cada um, é na realidade o resultado das suas capacidades e do seu karma. Tudo que chega é um resultado automático de passado e presente.
Ninguém do Céu interfere.
As energias escoam conforme as atrações. E tudo acontece segundo leis existentes desde a criação do homem.
Portanto desejar ardentemente o que não chega, o que não se tem direito, é batalha perdida. Mas não é a guerra perdida.
O passo principal é sempre a aceitação do que chega. A aceitação é o resultado da compreensão e o sucedido será alteração energética, que levará a novos acontecimentos.
Ninguém por desejo próprio poderá ser, o contrário ao que tem direito, num determinado momento.
Os acontecimentos estão recheados de hipóteses de mudança de mentalidade, de mudança nos comportamentos, pensamentos.
Os acontecimentos são a grande hipótese que o Céu vos dá, de perceber como estão errados, como procedem de maneira desajustada. O acontecimento dói, faz sofrer, porque nós não o queremos. Nós queremos outra coisa. Outra coisa que neste momento, com esta energia, este karma, não é possível. E no Universo o que acontece é só aquilo que é possível acontecer.
A escolha da mudança está em cada um. Não esperem as mudanças do Céu. Não esperem que o Céu produza aquilo que pretendem. O impossível. Não peçam o impossível.
Após a total aceitação, vem uma nova energia. E com nova energia, karma é anulado e novos acontecimentos chegarão por atração à nova energia. Ao novo homem, à nova mulher, agora no caminho evolutivo.
O Céu tem de forçar a evolução. Só a evolução poderá existir.
Por favor, não leves a vida a desejar o que é longe da tua energia, num momento determinado.
Estamos a falar do agora, da tua energia agora. Não do amanhã. Amanhã se aceitares serás outro, com outra energia, com mais Luz.
Com novos acontecimentos. Diferentes. Os próprios, os adequados à tua nova energia.
Pára de não conseguir viver. Estás produzindo uma energia de revolta. Porque queres à força o que não é adequado à tua energia. Ninguém tem culpa, nem tu.
A tua responsabilidade será de não aproveitares os acontecimentos.
Cede à vida. Irás mudar de energia. Irás passar a uma nova fase da tua vida.
Este é o trabalho interior mais importante na vida de cada um. Nada de reagir. Nessa energia nada irás compreender. Hás vezes a compreensão não está logo à mão. É necessário anular essa energia de imposição. É necessário entrares no teu silêncio. Quando decidires querer compreender, nós descemos. Nós vamos ajudar quem deseja evoluir.
Esta é na realidade a vossa real vida. Ir aceitando a vida que lhes chega, ir mudando de energia. Senão vais ser igual o resto da vida. Pior, mais rezingão. Só vais tirar da vida o aumento da reação a tudo que chega.
Serás um refilão, um descontente, um revoltado.
Este não é o fundamento do Universo. E os acontecimentos chegarão atraídos por aquela energia que és tu, para te fazer mudar, crescer, evoluir, ser gente.
Homem que quer para ele o que não lhe pertence não é gente. Tu não deixas o Universo evoluir. Trocas tudo. Queres o que não é teu.
Vamos começar a evoluir. Vamos aceitar e mudar. Aceita hoje para amanhã o Universo te fazer chegar outro lindo acontecimento, o teu. O que pertence à tua energia. O que é teu pela quantidade de Luz que tens.
Muda de energia, aspira a mais Luz. O universo é tão rico. Não fiques preso aquilo que não é teu. Compreende o que não tens hoje, para amanhã chegar prendas novas do Céu, ao homem novo. Descontraído, amigo, carinhoso, compreensivo, determinado, cheio de força para conseguir degrau a degrau alcançar vidas lindas cheias de Luz.
Cheias da parte que pela compreensão e aceitação ganhaste da riqueza Universal. A tua parte.
O que te pertence por Direito Divino.”