Chico Xavier
Mensagens de 8 a 14
8ª Mensagem, 27/08/2013 "Pleno Amor"
“Qual é o propósito de mais conhecer? Qual é o propósito de muitos conhecimentos ter? Estará hoje o homem, com mais conhecimentos a funcionar em energias superiores? Servirão os conhecimentos para mais amar ou para mais conforto ter? Para termos mais conforto fugimos ao conforto do coração, ao conforto do irmão.
Onde pretende o homem chegar com tantos conhecimentos? Trouxe mais felicidade o saber ou mais riqueza, mentira, bens, falsidade, todo o tipo de conforto, hipocrisia e por último o colapso que estamos a chegar.
Sabemos tanto que nos podemos destruir completamente. Ainda a maior parte, não procurou como parar a mentira. Servirão todos os conhecimentos para parar a mentira na Terra? Penso que não servirão para nada.
Vamos por Deus, parar de separar porque pensa diferente, tem saber diferente, aje diferente.
Vamo-nos concentrar na capacidade de vibrar as energias superiores. Vamos fazer isto para além de quem somos, como pensamos. Que aquilo que sabemos, conhecimentos, não interfira no crescimento da vibração, Pleno Amor.
A partir de agora conversem uns com os outros, espalhem novas maneiras de mais Luz criar, sem se anunciarem, sem dizerem quais as vossas afinidades espirituais. Não digam quem defendem. Nós não precisamos que Nos defendam, já somos crescidinhos.
Só desejamos que milhares comecem a vibrar o Pleno Amor, sem nada defender, atacar, proibir, recusar, porque é diferente, porque existe com pensamentos diferentes. Nós cá em cima só defendemos a Luz, vocês aí em baixo defendem posições, sabedorias, modos, importâncias. Para mim só é importante defender, espalhar, vibrar o Pleno Amor.
Nada mais há para fazer. Parem de trocar conhecimentos e vão para a rua, trocar carinho, ensinar a tudo compreender, a não mentir, a respeitar, a amar em Pleno Amor.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
9ª Mensagem, 24/09/2013 "Pleno Amor"
“Afinal eu continuo vivo ou não? Afinal vocês acreditam na vida depois da “morte” ou não? Vocês acreditam que eu estou falando através deste canal maravilhoso, ou não? Não fui eu que os escolhi, eles foram escolhidos por muitos Seres de Luz, muitos, pela sua energia e não por serem deste ou daquele lugar. O que conta é a pureza deles. O que conta é a total impossibilidade de haver mentira na boca deles. Há tanto amor no coração deles, por todos. Podem ter a certeza absoluta, que nenhum interesse reduzirá uma pitada da sua honestidade e entrega da vida aos Seres do Céu.
Não é importante onde vivem, que língua falam, eles produzem Luz igual à Nossa. Eu tenho o maior respeito por eles, porque nada temem, tudo fazem para desenvolver o amor na nossa amada Terra.
Por favor respeitem as minhas palavras nos textos que recebem e desatribuam-nas. Não é importante dizer quem as recebe, só é importante praticar o que dizemos, só é importante serem Amor Único.
Pleno Amor é para funcionar entre vós. Não é bandeira, partido, religião, associação, é a energia que devem praticar para salvar a Terra.
Agora o importante é que todos os de bom coração vibrem em Pleno Amor, que a energia que vos une não tenha qualquer dúvida. Vivam em amor, uns pelos outros, igual ao que sentem por mim e pelos representantes do Céu. Enquanto o amor não for igual não viverão em Pleno Amor.
Já entenderam? Isto é o que eu Chico, amor simples de Deus está dizendo. Têm de viver em amor único, entre vocês, comigo e com todos os homens na Terra.
Só o amor único vos fará viver o Pleno Amor.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
10ª Mensagem, 24/10/2013 "O amor único"
“O que incomoda o Céu é perceber que o tempo passa, vocês têm todos a certeza absoluta de que estão a fazer o correto, o intocável, como o faziam à centenas de anos, a toda a razão, o intocável e perceber que todas essas verdades não funcionam. Não mudaram ainda a energia do planeta. Nós continuamos com os mesmos problemas na Terra. O escuro continua intocável, como intocável as verdades de vocês todos.
Enquanto cada um de vocês se achar prefeito, intocável, diferente, especial, dono da verdade, a Luz não avançará. Eu de nada dessas verdades quero saber, só os quero amar a todos, aumentar a felicidade de todos, enriquecer a Terra de Luz, reequilibrar o Universo. E vocês continuam, corações bondosos, discutindo as vírgulas dos Livros Sagrados e ameaçando-se mutuamente. Qual mutuamente, universalmente! Não há grupo, religião, que se entenda com o outro. Como querem aumentar a Luz na Terra se vibram em frequências diferentes. Mais uma vez, as que forem necessárias, vocês não podem discordar do outro, antagonizar, porque seguem profetas diferentes; não podem continuar a impor a vossa verdade; a desdenhar o outro; a sorrir torcido; a esquecer o irmão porque não segue a mesma verdade; a dizer sim aos do grupo; a voltar as costas aos outros irmãos de Luz; a por tudo isto deixar o escuro continuar a avançar, só porque as vossas vibrações são diferentes, o amor não é único, não tem força, não é Luz intensa para mudar a energia da Terra.
Como posso eu alguma vez voltar a cara a qualquer irmão de cor diferente, só porque não entendo a língua dele. E não quero saber o que ele fala, o que pensa, o que acha da vida, eu só o quero acarinhar, porque esta energia vence todos os obstáculos que o escuro semeia. Se eu o acarinhar sem sequer o ouvir, estou imediatamente a dar todas as hipóteses do amor crescer, depois as vírgulas já não têm o menor interesse. Saber muito de vírgulas é ficar vaidoso.
Esqueçam-me a mim e amem a todos, que eu estarei dia e noite no vosso coração. Eu de vocês só preciso vê-los a funcionar em Amor Único. A cuidarem da vossa energia, a perceber como poderão todos viver em Pleno Amor.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira