Arcanjo Ezequiel
1ª Mensagem, 26/10/2013 “Amai a Terra”
"Tudo se decide na forma como o homem com todo o meio ambiente reage. Tudo a depender de como o ar, a terra, o mar tratar. Tudo a ter que mudar para uma nova maneira de com a vida que nos cerca reagir. Terá que sair da terra, do ar, do mar e para eles voltar sem os alterar.
O ambiente não pode continuar a sujeitar-se aos interesses egoístas de alguns. O homem deverá utilizar tudo que a Terra lhe dá, sem destruir a normal continuação de cada ambiente. O homem tem estado na frente de todas as destruições daquilo que foi criado para o seu desenvolvimento. Tudo existe na Terra com o fim de servir o homem, não com o fim do homem se servir e até ao esgotamento levar. O homem entrou na era da destruição do ar, da água, da terra. O homem está a saquear o criado para a sua felicidade. Antes cada homem utilizava o meio ambiente e respeitava o outro homem, que no outro dia o utilizasse, hoje o homem cada dia que algo utiliza, tenta sacar até à exaustão o que encontra, descobre, explora, transforma. O amanhã não mais existe para estes homens, que vivem a era da avidez, de encher o saco até rebentar e não respeitar o irmão que virá caçar, apanhar, encontrar, que virá nascer na Terra podre que todos desesperadamente constroem. Vocês já não destroem, vocês constroem a Terra da desgraça, a Terra podre, vazia, estéril.
Quem consegue que o outro não o veja, saqueia tudo que encontra, até nada mais ser. Saqueiam o mar, os campos, o ar, usam e abusam e cinzas ficarão. Tragédia, sofrimento a chegar, se estas barrigas cheias as suas cabeças não forem travadas, os braços impedidos, a língua calada.
Muito rapidamente, terá que ser feito para a mentalidade mudar, para os avarentos serem impedidos, para a terra, o mar e o ar serem respeitados, para principalmente cada homem respeitar a energia que o envolve, a continuação da espécie, da vida.
Travar, mudar é urgente. Não utilizar o que o ambiente estrangula, contamina, não comprar como forma de continuar. Respeitai tu também, que na tua casa dás permissão a tudo continuar, a troco de barriga cheia e prazeres saciados.
Acorda irmão, não te deixais afogar de avareza do outro, que tudo de doenças te trás, a troco de mais destruição, poluição, saque, extinção.
Desejosos da Terra ver recuperada, todas as forças vivas estarão em ação para o mundo acordar. Decidi depressa irmãos, não deixai a Terra se revoltar, acarinhai-a, amai-a, respeitai tudo o que existe. Permite a continuação e o desenvolvimento do homem, permite a felicidade acontecer.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira