Anandamurti

(filósofo Indiano, fundador da Ananda Marga, 1990)

 

1ª Mensagem, 14/09/2013

"Não importa o que dizem, pensam, ou fazem só de sentir vivemos. Que nada façam, só quero senti-los e convosco voar. Não pretendo saber ao que vindes, para onde vais, o que pretendes. Só do vosso sentir me embalo.

Por favor, deixem tudo acontecer, a nada respondam nem com pensamentos, unicamente vibrem o maior carinho do mundo, nada mais é necessário fazer, nada. Isto é a melhor ajuda para ele, para ti, para o mundo. Fica, compreende, acarinha, sorri e tudo resolverás em ti e no outro.

Esta é a energia que tudo revoluciona. Pratica e espera tranquilamente, o primeiro a ser beneficiado és tu próprio. Se todos o fizerem, todos mudarão e uma nova Terra alcançaremos. Esta é a base de toda a mudança, sem isto resolvido em nós, nada avançaremos.

Já sabes na próxima, não respondas, nem em pensamento, sorri, acarinha, nada digas, só compreensão, só toda a aceitação.

O Universo colocou-te nessa situação, para energia mudares, para mais Luz produzires. É nesta mudança de energia, que compreende e aceita, que o nosso interior mudamos e mais Luz ganhamos. Depois desta mudança, outras virão, cada vez mais subtil, até a tua Luz só Luz encontrares. Aí estás pronto a iluminar a Terra, daí ou juntinho a mim. De onde estiveres serás Luz do Universo sorrindo e todos acarinhando.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira