Miguel

Tratamento de Victor Hugo a Miguel, casal, 29 Agosto 2013

“Acho que o grande problema é levar a maior parte do tempo, a gerir os comportamentos das mentes dos outros e depois não nos sobra tempo nem disposição, para o principal: a concentração para gerir corretamente a nossa energia. A maior parte, quando boas condições reúnem já nem propósito ficou, já a reação e os acontecimentos tudo levaram. Sejam exigentes para o melhor ambiente criar, para nada dos outros haver, nem as suas memórias. Ou vocês existem inteiros no vosso caminho livre ou repartidos entre passado e futuro. E ninguém existe equilibrado, quando reparte a sua energia.

Imaginem estar a trabalhar em casa e haver sempre alguém a bater à porta. Esse alguém são os vossos pensamentos e as vossas permissões, e os dois juntos.

Tenham uma completa consciência do que se passa, ou estão sentindo o que aconteceu, o que está a acontecer, ou a previsão de qualquer acontecimento. Onde estão vocês próprios com a vossa energia na vossa própria evolução, no caminho único?

Não há mais tempo para viagens perdidas, vidas desaprendidas, esquecidas. Não os quero ver a viver reagindo. Vocês têm obrigatoriamente de ser exclusiva vibração própria. Só o melhor que conseguem hoje com o melhor dos ambientes. É que nós estamos esperando amanhã muita energia especial vos entregar e eu quero-os sublimes, não como os outros. Muitos podendo ser energias sublimes.

Este é o trabalho do Céu, colocar os sublimes à frente no caminho da Luz única de Deus.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira