Mi

Tratamento de Sai Baba a Mi., 04/09/2013

“A bondade não tem que ser obrigatoriamente uma energia de cedência, de anulo dos desejos próprios. A bondade é uma energia forte, viva, de afirmação de amor. Porquê que pensam, porque o amor é bom, carinhoso, tem que ser lamechas?!

O amor é a energia mais poderosa na Terra e deve ser usada ativamente para mais amor fazer crescer. Não para ceder à invasão de tudo que não venha em seu nome. As energias agitadas vêm e vão e o amor é uma energia grandiosa que tudo envolve. Portanto vão encher os corações bondosos de uma força vinda diretamente do Céu.

Eu sou a ligação da Terra e do Céu. Eu sou a força do amor. Eu sou para fortalecer os corações, para um novo amor se afirmar, para o desejo contínuo de em amor insistir viver. Vejam-me, sintam-se, oiçam-me e o amor fortalecido vos enviarei, em Nome do Poder do Amor.”

 

Tratamento de Sai Baba a Mi., 19/09/2013

“A dificuldade de tomar decisões, de alterar o funcionamento, de mudar o rumo das coisas, o receio de os outros molestar. De perceber que o principal é interromper o que está incorreto, de não permitir a continuação das perturbações. Ação tão generalizada nos bons de coração, que nada fazem para se defender.

Tão errado está agredir como permitir a agressão. Qualquer tipo de agressão, a quem quer que seja. Permitir é colaborar. É uma ação passiva, mas continua a ser ação. É deixar continuar a funcionar, o que lesa os outros ou a si próprio. Lesar é impedir de ser mais feliz, é bloquear a nova forma mais evoluída de funcionar, é prender a evolução, não deixar a vida acontecer.

O não fazer nada provoca, o não fazer nada impede que de novo aconteça.

Muitas vidas bloqueadas, a do próprio e dos outros que esperam a nova historia, novos acontecimentos.

Não é preciso ser valente, justo chega.”