Joaquim

(nome do cliente alterado)

 

Tratamento de Rei Salomão a Joaquim, casal, 20 Agosto 2013

“Tudo na vida deve ser feito em serenidade. O que acontece, a falta de serenidade ou o avanço da agitação? É indiferente! O que sabemos é que as duas não vivem juntas.

Na serenidade tudo é possível, até a compreensão da fome é uma procura sensata, tranquila por alimentos encontrar. Tudo de positivo acontece na tranquilidade. Tudo de negativo acontece na agitação. Até aqui tudo bem. O problema é com qual energia nos identificamos. Onde nos sentimos confortáveis? Onde sentimos a vida vibrar? Onde tudo fazemos para que aconteça? Onde a vida poderia em troca oferecer!

Esta é a prova viva da nossa correta identificação. Queremos um estado mais, do que a própria vida. Então é isto, é procurado de um e a fuga ao outro. A procura de um, a fuga de outro e a troca do que desejamos pela vida, é a perfeita identificação. É o nosso propósito de vida. É isto que deveremos seguir, independentemente de tudo.

Nada para nós é tão importante, como aquilo que trocamos pela própria vida.

A certeza deste propósito, da importância da sua realização, é a consciência na fé. A certeza do caminho evolutivo.

Tudo faremos para dias melhores alcançarmos. Dias que nos identificamos na perfeição.

Esta é a beleza da vida, tudo procurar fazer com o empenho da própria vida, para dias lindos alcançar, uma nova energia que nos encanta a alma.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira