M.L.
Tratamentos de Manuel (Ser de Luz) a M L, 08/10/2013
“Quando conseguirmos aí, que tudo o que façam diferente do que gostam e outras, não deixe nada preso no coração. Essa sensação de não carregar mil situações, dois mil incómodos, três mil nãos. É muito peso, é muita energia, depois o corpo não aguenta, coitada da mente que tem isto tudo para lembrar, estas situações com estas, aquelas com os outros.
Parem com isto, deixem cada um funcionar como pode e ajudem com carinho a melhor fazer. Esta é a mudança no homem, deixar de carregar lixo e transportar carinho, Luz. Já estou a ver os médicos quase todos de férias. Tantos, que não deixam os médicos descansarem. Libertem tanta energia presa, anos e anos. Todos os pormenores do que lhe disseram ou fizeram; e as carícias? Falem das carícias, dos bondosos, dos corações maravilhosos por aí. Falem desses e esqueçam os outros. Falem de tudo do bom que vos aconteceu. E definitivamente acabou, não há mais tragédias, ninguém um dia te prejudicou, todos te tentaram amar e tu não deixas-te, querias que o amor fosse à tua maneira.
Mas isso parou e fica sentindo o carinho do pequenino, do maior, sente no coração e fica sentindo, estou de olho em ti. Já não tens muito tempo para porcarias, fala o amor, canta com a juventude no coração.”
Tratamentos de Manuel (Ser de Luz) a M L, 21/10/2013
“A alegria é a base da vida. Quando mentalmente nos agitamos e ficamos neste tipo de energia, afastamo-nos daquilo que segura a vida. A alegria de cada um, a alegria da vida. Começamos por uma situação, vibramos numa energia contrária à Luz, essa vibração cria ambiente propício a de outras piores nos lembrarmos, e mais vibramos e pior ficamos. Depois esforçamo-nos para justificar a agitação. “Nós afinal temos razão!” Razão para construir uma energia dentro do corpo que vai azedar a vida e a dos outros. Depois a agitação é a vibração crónica, é como se fosse uma antena. Tudo de interno recorda, tudo do exterior atrai. E o bom da vida é esquecido, o amor, o carinho, não são argumentos para justificar este estado. Isto é sofrimento interno, porquê que o fazem? Isto é energia pesada, a carregar nesta e na outra vida, e terá que ser transmutada na próxima.
E tens razão? O que justifica o teu sofrimento, o enrolo de mais um ser para nascer carregado de Karma. O que justifica o aumento do escuro dentro do coração? Fechem essas bocas, desliguem essas mentes e sintam só carinho, um carinho imenso que tudo enche, que ilumina o vosso sofrimento.
Não sofram mais. Você sofrem pelo anulo do Karma e pela vibração das vossas justificações de que têm sempre razão. Razão para sofrer, escuro carregar.
Parem por Deus, nunca mais pensem e falem para ter razão, para afirmar as vossas justificações. Sintam só carinho no coração por vocês e por todos, e esqueçam as razões. Não tenham razão, mas sejam felizes, saudáveis, pulem de alegria até Deus vos chamar. Encham a Terra de Luz. Nós os Seres do Céu estamos convosco. Só a alegria tem razão. Leva-nos para uma felicidade eterna.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
(nomes dos clientes alterados)