M.L.

Tratamento de Luísa A a M L, 17/08/2013

“Nós regamos as flores, damos tudo o que precisam, tanto amor. Só desejamos ver e cheirar o melhor do mundo.

E a nós o que fazemos? Quando a consciência for tal que não nos permitiremos um segundo de preocupações e irritações. Nós tratamos tudo tão bem, conservamos tudo. E nós? Porquê que vivemos na escala mais baixa de tudo de energético sendo?

Eu sou a flor principal do meu jardim! Devemos em coro dizer. Eu desejo tudo fazer para crescer e do mais doce perfume todos inundar.

Têm animais lindos de ver, cavalos que quase voam, carros de pasmar e depois acumulam neles todas as doenças físicas, mentais e as piores energéticas. Não tem lógica. O ser humano deve esforçar-se para viver uma vida plena, com saúde a potes, dançar e cantar até o dia que adormece, para acordar a sorrir no lado de cá, cheio de amor.

A vida deve ser uma festa. Todas as vidas, aí ou aqui.

Procurem a festa, estejam sempre em festa e agradeçam a festa de vida que são.”

 

Tratamento de Luísa A a M L, 22/10/2013

“Sem ver o outro, sem saber quem é, ao que vem, a gente enche-se de tanto amor e carinho, e continua. Esta é a energia que se pode continuamente encher o coração. É a energia única que nunca é demais, nunca o coração ficará demasiado cheio, nunca o deixará saturado. Esta é a magia do amor, qualquer coração leva sempre mais. Esta é a energia que é bem recebida, reconhecida por toda a Terra.

Deviam muitos ser obrigados a tirar cursos pela vida fora, como mais amar, serem multados por não o praticar, ou guardá-lo para quem convém e não por todos o espalhar. Deviam ficar proibidos de comer, sem se testar que o coração está cheio de amor, de com outros conversar, de ver a Luz, de conviver, de sorrir. Deviam e estão rodando a Terra depois de partirem, vazios de amor sofrendo.

Por muitos não acreditarem, não quer dizer que não estejam milhares, coitadas almas penadas, desconhecendo o amanhã, esperando uma oportunidade, o aumento de amor na Terra, o aumento de Luz.

Deviam todos na Terra usar automatismos que disparassem, quando o amor baixa, evitávamos tantos acidentes, doenças, calamidades, mortes. E há! O Universo tem tudo. Usam-no sempre a disparar nos hospitais, centros do sofrimento. Por favor, sem desenvolverem esta energia nada acontecerá. Sintam-se obrigados a nada iniciar sem o coração cheio. Aumentem a vossa consciência de que não estão em condições de conviver se o nível não estiver alto, tudo parem e peçam-Nos para encher, com a certeza de que tal só acontecerá se do errado fugirem, se só o amor escolherem.

Dêem o alerta por todos os lados quem não está em condições, deve retirar-se e voltar a falar, a ouvir, atestado deste maravilhoso bem. A partir de agora será o mais procurado, avisado, aconselhado, a partir de agora todos terão de usar, ou a vossa Luz será retirada. É a lei. Quem não usar amor com o nível máximo ser-lhe-á retirado Luz. Luz é o bem mais precioso do homem. Que horror, medo, não esperávamos que saísse uma lei tão dura! Então eu agora se baixar o nível de amor, se mentir, enganar, prejudicar, vou ficar com menos Luz, assim é: doença, acidente, drama, calamidade pela certa. A minha vida vai ser um horror!

Vocês ainda vão em histórias, de acreditar só quando dá jeito. Sempre assim foi na Terra e no Céu. Mas vocês não acreditam na lei do Universo, nem na calamidade quando chega, é sempre culpa do outro. Em que acreditamos nós?

Acreditar é amar, compreender e aceitar, depósito de amor cheio.

Não se admirem, quando os de alarme sempre a disparar, os de depósito vazio, começarem a ser enviados para um lugar onde o amor foi substituído por sofrimento. Depósitos sempre atestados!!”

Mensagens canalizadas por José e Palmira

(nomes dos clientes alterados)