Sofia

 

Tratamento de Krishna a Sofia, 06/09/2013

“É sempre o mesmo, pessoas sem capacidades achando que tudo são, e outras que tudo são e acham que talvez não. Todos estes vivem uma vida de engano, uns querendo enganar os outros, outras querendo enganar-se a si própria.

Achas que porque achas ou não, que talvez não seja como quem sabe diz, que a vida vai correr normalmente. Do Universo tudo mereceste, todos Nós tudo faremos para te provar que és capaz de fazer muito mais, do que aquilo que te dissemos. Não te dissemos mais, porque a distância entre o que achas que não tens e o que serás é enorme, e isso tu ainda menos entenderás.

Só deixando a vida andar, só vendo outros curar, outras vidas mudar e a tua. A tua decididamente tem que ser a primeira, senão as capacidades arrefecem, escondem-se e não se manifestam. Tudo o que és não será desejo teu, nem desdém de alguém, será só porque é, porque é o resultado de tudo o que fostes, dos resultados que ficaram. E os resultados, capacidades, são.

Não deverás continuar porque sempre te disseram que não és e sempre quiseste concordar para agradar. Agrada-me a mim, que dou Luz por ti, a Nós todos que sem ti, difícil para a Terra será enviar, o que com o que és automático todos de Luz encherão.

Por favor te pedimos, brilha o melhor que és capaz, deixa acontecer; o que há a perder? Já não chega de perder?

Por Deus, começa a ganhar consciência do que és, do que poderás ser, deixa a vida de muitos mudar.

Deixa a Luz crescer.”