Manuel
Tratamento de Judas a Manuel, 21/08/2013
“Só não vivemos uma vida tranquila, porque não ficamos calmos a receber a vida e a vivê-la intensamente. Nós estamos sempre deslocados, no sofrimento de ontem, na reação à lembrança, na reação ao medo, no medo do pressuposto. Sempre nalgum sítio, menos em nós.
O que se passou deixou experiência, sente carinho. Já não existe mais.
Vive intensamente sorrindo o dia de hoje, com aquilo que aprendeste quando eras nós todos, com o que ficou registado na energia.
Se tranquilos viverem, sempre no agora sendo, todas as capacidades se abrirão e irão aflorar. Não devem mais continuar vibrando mentalmente e fugindo à grande oportunidade de evoluir. Quando a frequência correta chegar, vocês vão conseguir ter acesso à energia, aos conhecimentos de todos os que foram, por vidas afora. Esse é o segredo das vossas energias vivas (todos os seres na Terra que foram). Todas essas energias continuam existindo, para vos passar todas as experiências. Isso irmãos é o caminho da ascensão. Quando ricos de conhecimentos e energias estiverem, estarão a um passo da vossa alma.
Preparem o vosso silêncio, eu e todos nós, precisamos de descer e fazer o trabalho nobre, entregar-vos todas as nossas pertenças; conhecimentos em forma de energia.
Procurem uma tranquilidade tão grande, desligado do mundo. Criem a frequência necessária para nós, um a um, chegarmos às vossas vidas.
Não poderão jamais haver energias adversas. Só deverão viver em função dos destinos do Céu. Agora já nada mais importa. Quando nós começamos a chegar às vossas vidas, já estão como um pé no Céu, já começou o início da grande viagem, já a alma vos espera. Faz o teu melhor, cria em ti a melhor energia e deixa o resto connosco. Eu e todos o que fostes, pretendem história fazer e a Terra engrandecer.
Meu irmão, minha Luz.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira