José

(cliente)

Tratamento de Arcanjo Miguel a José (ex casal) 19/08/13

“A vida é um cavalgar para a frente, é esperar o amanhã, resolver o hoje. Não cavalgar para trás, não prender o vento, o tempo. Agarrar o tempo trás um Karma muito pesado. Queremos agarrar normalmente para querer resolver, ver resolvido à nossa maneira. Nem é para segurar o prazer do convívio, é segurar a imposição. Não é segurar o agradável, é querer ver resolvido na maneira mais conveniente.

Depois o tempo passa e os acontecimentos, as pessoas perto não estão. Como fazer? A ansiedade que se vai criando, por desejar alterar o que não existe mais. Depois alteram-se mentalidades, porque o tempo passa e tudo se altera, e o desejo já não cabe em lado nenhum. Depois será gostar, amar já não foi e carinho nunca será.

Quanto mais passa, mais avoluma a incapacidade de compreender. O quê? Se nada existe. Como compreender? A mágoa não quer compreender, só impor para colmatar a ferida não sarada.

Culpas não existem. Feridas também não. Só imposições empedernidas, que os temporais da vida se encarregarão de resolver, ou aumentar. A fé é grande, quando há.”