Margarida M.

(cliente)

 

Tratamento de Arcanjo Miguel a Margarida M, 01/08/2013

"A teimosia é de ficar igual ou de reconhecer que não quer mudar? Sem duas coisas acontecerem nada mudará; a vossa limpeza energética para a minha Luz passar e o seu desejo de tentar perceber. Este é o nosso trabalho, é por aqui que começamos. Tem de crescer nela o desejo para entender o que chega, acontecimentos, explicações de quem lhe quer ajudar. Se mexermos nesta energia de desejar ir percebendo, sem desejar colocar-se à margem dos acontecimentos, das pessoas, para não dar a oportunidade que percebam que não tem intenção de ser posta à prova. Nós somos postos à prova a todo momento e somos ou não capazes. Mas precisamos perceber porquê que não somos capazes e porquê que não o desejamos ser.

Mas isto é a vida um é capaz e o outro não. Hoje não sou mas amanhã talvez. Não há na realidade mal nisso. O mal é só quando eu não quero perceber para não ter que me esforçar. O esforço faz parte da nossa condição de seres vivos. Vamos nos esforçar para mais Luz ser.”

 

Tratamento de Arcanjo Miguel a Margarida M, 09/08/2013

“Esforcem-se para antes de falar criar uma boa energia, antes de ouvir, menos antes de respirar.

Sempre na vida nos devemos esforçar para boa energia criar. Este é o ambiente solene que a vida facilita. Nós desesperadamente devemos facilitar os outros, nós próprios, a vida.

Se para o contrário nos esforçamos. Se assim for, tudo se complica, tudo se reforça de desagradável. Depois estamos contrariando hoje, porque caiu em cima de outras memórias. Depois dor em cima de dor, dói mais.

Facilitem as vossas vidas, cuidem das vossas energias, esforcem-se para tudo facilitar, para não ser necessário recusar e outros nãos. Vamos começar a procurar/encontrar a vida, qualquer vida, a que chega.

Não caminhem escolhendo não encontrar problemas. Não vivam nessa ansiedade. Caminhem livremente vivendo e encontrando o que realmente encontram.

Não se tentem preparar para os acontecimentos que não existem, nem para os problemas que não chegaram, recusando os que encontram.

Sorriem e joguem-se à vida. Magoa só quando bate. Não magoa antes, durante e depois, só quando bate. Nessa altura, nós já estamos a tratar da ferida e a partilhar o sorriso.

Queda só é queda quando se cai; antes ou depois, queda não existe. Sorriso não, sorriso está sempre presente, quando não… sente-se antes e depois.”

 

Mensagens canalizadas por José e Palmira