Márcia

Tratamento de Arcanjo Miguel a Márcia, 19/09/2013

“Eu começava a falar para ela ouvir, mas não tenho a certeza se ela queria ouvir agora, antes, muito antes, lá para trás na nossa vida. Se for muito lá atrás tenho a certeza que nada perceberia.

Esperar que parta para tratar também não, embora fosse mais fácil a realidade é que ela, todos precisam de ir melhor. Mudar aqui a energia que conseguirem. Ganhar o máximo de Luz ou não continuar a perder.

A questão principal é na densidade conseguir perceber, compreender e transmutar a energia. E pode ser feito até ao último minuto. Na vida não nos podemos esquecer, mudar a energia ou o karma de nós se lembrará.

Mesmo no último minuto um estado de consciência mais leve, poupará outros de incomodar no lado da Terra e na próxima vida de sofrer.

Às vezes uma mudança pequena que seja de mentalidade poupará muitos anos de sofrimento na próxima viagem. E o grande problema é que a próxima virá com cariz predefinido, mais difícil de desarmar.

Agora que temos a energia para mudar é a altura.

Meu Deus, não podemos perder a oportunidade de tudo conseguir entender. De entender em tranquilidade as mais pequenas coisas. Esforço para entender agora é pago com Luz aquando da partida e resultarão grandes proveitos na próxima. O Céu não nos poupa quando os ouvidos tapamos, quando só a nossa voz, a nossa mente desejamos ouvir.

Porquê continuar a justificar o errado? Nós até percebemos que foi errado, que podia ter sido uma vida mais agradável para todos. Mas insistimos na justificação, na explicação da nossa razão. Nesta energia nada iremos entender, porque temos razão em reagir. Levar toda a vida a reagir e não querer nada entender, só o seu umbigo.

Vamos, esforça-te um pouco, sorri, abre o coração, ouve a voz do outro coração, que só deseja acarinhar-te, que só deseja mudar-te.

É sempre tempo. Vamos sempre a tempo de sorrir para o dia de ontem, para o carinho de amanhã.”