Fonseca
1ºTratamento de Arcanjo Miguel a Fonseca, casal, 03/09/2013
“A maior dificuldade de qualquer casal é separar os problemas do casal, dos problemas individuais e dos problemas dos outros. É perceber como as agitações que não pertencem à relação são normalmente o maior perigo para a relação. É perceber que a relação fica esquecida, na presença de tudo que à relação não pertence. É perceber a dificuldade que as pessoas têm de dar prioridade ao mais importante. É ver as pessoas ficarem vibrando questões e esquecerem que estão ali os dois, principalmente porque são casal. E que de tantos vibrar em agitações se esquecem vibrar naquilo que sentem e são.
A relação não é aquele momento que sobra, o momento esquecido.
As pessoas têm de viver intensamente a relação, falando nalgumas coisas que os apoquentam. Não viver intensamente os aborrecimentos com migalhas de carinho.
Quando a relação fica para trás, tudo de acontecimentos deve ser imediatamente esquecido, e lembrado os tempos perdidos e agitados em que os abraços não encaixam nas agitações da vida… dos outros.”
2ºTratamento de Arcanjo Miguel a Fonseca, casal, 18/09/2013
“O mundo é para ser vivido, admirado, celebrado, novo amor conquistado. E não vale a pena olhar para trás nem tapar os olhos e os ouvidos. O mundo é para ser vivido com aquela que amamos juntinhos a nós.
E ontem não conseguimos perceber, mas hoje é um dia novo cheio de novas potencialidades. A primeira é agradecer à senhora ao teu lado, que tudo faz para a felicidade chegar. Não a deixes cansar. Os teus problemas ela aprendeu a serem dela também, mas não inventes sofrimentos a mais senão ela por amor, também os terá que carregar.
Hoje, amanhã são dias novos com todas as possibilidades de tudo ser resolvido. Afinal o mais difícil está aí ao lado, um amor honesto, amigo, irmão, companheiro. Tem calma, poupa-te a ti não a sobrecarregues. Não lhe dês o tempo todo de agitações, confusões e migalhas de carinho e abracinhos.
Quando perceberes que todo o tempo de bons abracinhos faz a cabeça e a energia mudar, e as novas oportunidades a chegar.
Confia nela e admira o Céu, e o contrário.
Muito Luz, o Céu é imenso e as oportunidades também.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
(nomes dos clientes alterados)