M.

Tratamento de Bezerra de Menezes a M, 03/10/2013

“Os do mal não tem dúvidas, são mesmo bons naquilo. Não pensam duas vezes e só fazem porcaria. Agora os bons são quase sempre assim assim, não se decidem e deixam-se enrolar toda a vida.

Eu vou puxar por vocês, não os vou deixar dormir. Assim não vivem as vossas vidas, vocês são os aproveitamentos que as pessoas fazem de vocês. Porquê que o amor não há-de ter a força e determinação de mover tantos corações? Quanto mais permitem mais os outros abusam e não chegam à vossa vida real, são a vida que os outros vão aproveitando.

Esta gente tem de ouvir o Céu, mesmo que não seja diretamente para eles, terão que ouvir. Há muitas maneiras de mostrar estes textos e eles um dia perceberão. Não são parvos, são é bonzinhos demais e ainda por cima têm ajudas que hesitam. Os maus ajudam-se todos uns aos outros, eles lucram com a porcaria em conjunto. Porquê que vocês não fazem o mesmo?  Dêem a cara, digam as verdades da vida, mostrem exemplos de outros. Eles vão acordar e aqueles que ajudam vão sorrir, vão perceber a força do amor, vão perceber que juntos podem atravessar desertos e chegar à montanha da felicidade. Boa viagem.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira

(nomes dos clientes alterados)