Casal 1
Tratamento de Allan Kardec a um casal, 06/09/2013
“O que vocês são, de ninguém esperamos qualquer opinião. Vocês são o resultado do que conseguem fazer. Vocês são o que acontece através de vós. Vocês são sem opinião, sem reação, sem desejos querer, só em amor vivem e Nós tudo para a Terra passamos através deste puro amor.
Vocês não são o que dizem, vocês são o que nós conseguimos por vós passar. Vocês são humildade e entrega suficiente para a nossa energia confiarmos. Vocês não precisam de nos representar, nós dizemos o que queremos, para a Terra iluminar e vocês em amor a todos, nem uma vírgula fazem rolar.
Vocês são unicamente a nossa voz na Terra. Nada há para defender ou atacar, só em amor por todos viver. Vocês vão dar a todos o exemplo de como viver em pleno amor.
Aqueles que nos ouvem e em Nós acreditarem, energia nova sentirão.
Nós só estamos chegando à Terra, porque a energia permite, porque a necessidade é urgente, porque todo o amor na Terra é necessário reunir.
Vocês assim não os poderão atacar, eles só passam o que nós dizemos, nem uma palavra a mais. E tudo é feito em Nome de Deus.
Aproveitem para energia de Nós todos receberem, para sem qualquer identificação, rapidamente evoluírem. Pertençam unicamente ao amor, à Luz que todos Somos.
É urgente transmutar toda a energia na Terra e rondando a Terra. É urgente aumentar a Luz, para uma completa descida do Céu, para a mudança total na Terra.
Podem continuar a acreditar em todas as palavras escritas, por todos os que passaram pela Terra, mas nunca podem deixar de viver em pleno amor. Já nada desejamos que saibam, só que vibrem em amor intenso por todos, só que Luz intensa sejam.
Que nada do que são e pertencem os faça afastar da Luz do pleno amor.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
Tratamento de Allan Kardec a um casal, 30/09/2013
“O amor não tem que ser pacifista, derrotista, fraco, o amor deve ser forte, dinâmico, empreendedor. O amor não tem que engolir tudo, deve mostrar a força de que é feito. O amor deve lutar por ele próprio, lutar contra tudo que o impeça de o ser. Só que toda esta imposição, luta é em carinho, é sempre uma energia tranquila, que tudo entende, até a falta dele. Mas emite sem parar, tudo faz para com o outro crescer, feliz ser. E se o outro não sabe ensina. O amor não desiste, quando amor entre os dois há.
É este conjunto de energias que faz a vida equilibrada acontecer.
Nunca entrem no receio de o amor não funcionar. A energia do receio não funciona com energia de amor. Quando entenderem que esta energia a funcionar cria uma vibração especial, que tudo de errado dilui e afasta. Que afortunados são os que a podem produzir, e só emitir e confiar. Portanto nada de permitir que esta energia seja afogada, não funcione, por problemas que aparecem. O correto é fazer o contrário, é deixar o amor tudo afogar e a nova vida renascer. Não permitam a continuação dos problemas por excesso de vibração, preocupação. Vibrem na energia de amor autêntico e confiem na maior força do Universo.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira