Dominguez

Tratamento de Alexandre a Dominguez, casal, 29 Agosto 2013

“Para vivermos uma vida engrandecida temos que ter um projeto de vida, um caminho. Não uma meta. Uma meta é demasiado limitativa. No decorrer do caminho as metas vão mudando, porque nós vamos evoluindo.

Sem sabermos qual o nosso caminho, andamos ao sabor do vento.

Imaginem andar, percorrer o vosso caminho com a energia muito pequena, muito receosa, a pensar em tudo do pior ou percorrer o caminho sentindo a energia a encher todo o espaço, tudo o que envolve o acontecimento. Imaginem percorrê-lo com outros às costas, a arrastar outros, ou com o peito livre com umas asas enormes. A tua energia pode ser agressiva ou carinhosa. Pode todos prejudicar ou todos acarinhar.

Imagina que tu escolheste percorrer o caminho enchendo-o com a tua energia de um enorme carinho. Encontras muitos obstáculos, muita gente que te impede de avançar tranquilamente.

Tu escolheste o caminho certo numa dimensão errada. A dimensão só está na tua mente. Tu é que crias condições, para percorrer o caminho na dimensão de todos esses obstáculos.

O caminho que escolheste existe limpinho na dimensão que se enquadra com a tua energia interior, em completo equilíbrio com a mente.

O problema não está nas pessoas, nos acontecimentos que te impedem de prosseguir. O problema está que não consegues colocar a mente completamente ao serviço das tuas nobres emoções. E em lugar de avançar reages aos obstáculos. Pensas que os obstáculos são o teu caminho. Tu pensas que os obstáculos são a tua vida. Tu podes sempre mudar de vida; deixar de ter os obstáculos. O grande problema também é que os obstáculos não desejam eles próprios ter um caminho evolutivo, preferem continuar a ser impedimentos. E o outro é quando tu dás mais importância aos impedimentos do que ao próprio caminho.

Concentra-te a encontrar a energia que liga à dimensão do caminho livre. No caminho que possas ser o que desejas, não o que reages, não o que te travam, o que te prendem. Vais levar a vida a procurar como te livrar, quando devias estar encontrando como voar.

Só voando livremente é que produzirás Luz suficiente para ti e para todo o caminho iluminar.”

Mensagens canalizadas por José e Palmira