Rainha do Sabá
(Foi na história da Etiópia e do Iémen uma célebre soberana do antigo Reino de Sabá – actuais territórios da Etiópia e do Iémen)
1ª Mensagem, 10/02/2013
"A continuação dos conhecimentos que nos levarão a um aumento de Luz. A nossa única riqueza. Todas as possibilidades presentes e futuras da Terra e do Céu, para esse acesso conseguir. O que nós na realidade negociamos na Terra é a nossa energia, a nossa Luz. Nós perdemos ou ganhamos Luz dia após dia.
E se inventássemos um aparelho que medisse continuamente o nosso único bem, a Luz de que somos feitos. E se não tivéssemos acesso à comida, à bebida, ao conforto da vida, se não aumentássemos os valores diariamente.
Ou funcionávamos segundo o único propósito de vida, ou éramos multados, impedido o acesso à continuação da vida. Acham muito cruel?
E perder a Luz em favor de porcarias que o tempo dissolve, esquece. Ninharias que ofuscam a nossa visão. E ser responsável pela inconsciência do aumento do escuro no nosso planeta. No escuro vivem os nossos sofrimentos, a dor, as emoções negativas, as doenças. E se fôssemos forçados a aumentar a consciência da necessidade de em Luz ficar. E se esse aparelho fosse automático. Não precisasse de ninguém a verificar e a multar. E se isto fosse a vida real. Se conseguires entender que é isto que se passa, de que isto é a nossa vida. Ter direito, não ter direito. Pensa bem; o aparelho está dentro de ti. Somos todos tão perfeitos.”
2ª Mensagem, 28/03/2013
“Antigamente o normal era agitar muito e gritar para os outros ameaçar. Hoje é tranquilizar, para desenvolver técnicas de aumento de que os outros sentirão. A real diferença, entre os que ficam para trás e os que procuram o melhor, para eles e para os outros.
As emoções mais primitivas, o medo e a agressividade a controlar ainda muitas mentes. As emoções superiores a compreensão e a vivência em amor. A diferença nas sociedades; a diferença nos homens.
A procura de ser mais forte, ou a procura de ser mais compreensivo. Enquanto a mentalidade for de forte, igual a poderoso, importante, majestoso e compreensivo a fraco. Enquanto a mentalidade for de forte para os homens e de compreensivo para as mulheres. Enquanto a mentalidade for o que dá jeito e nos protege. Enquanto a necessidade de nos protegermos não for compreensiva. Enquanto precisarmos da capa exterior.
Quando a força interior for a meta, a compreensão o caminho e o amor o coração.”
Mensagens canalizadas por José e Palmira
