Maria Callas

(cantora lírica Americana; a maior soprano de todos os tempos, 1923 - 1977)

 

1ªmensagem - 24/01/2013

"A força que temos dentro de nós; qual cavalo selvagem.

Esta força deve ser acarinhada e colocada no exterior. Senhores e senhoras desta força maravilhosa, não se deixem afogar por ela.

Pelos sofrimentos, reações, incapacidades, desgostos, esta força recolhe-se no nosso interior e consome-nos. O nosso brilho, a nossa fé, a grande capacidade de mudar o mundo, afogada dentro de cada um de nós, a levar-nos para o fundo.

Cortem as vossas amarras. A energia não solta porque reagiu com o passado, com os medos. Cortem o fio invisível que vos prende; soltem a agonia.

Senhores poderosos, de coração fogoso, deixando-se consumir com energias que reagem e ficam reagindo… e afogando.

Porque simplesmente em lugar de perceber, entender, só ficaram reagindo. Deixaram a vossa energia majestosa se submeter à energia de imposição, desejo ardente.

Soltem a vida, não se prendam ao passado. Coloquem a vossa linda energia ao serviço do amor, não das energias agitadas, que forçam a doença e os arrastam para a morte.

Não calem a vossa voz.

Sofrem e proíbem-se de cantar? Sofram e cantem, e cortem o passado, mudem a energia com carinho. Deixem a vossa majestade sair. Cantem bem alto o hino do vosso coração.

Não se tornem mulheres e homens sofridos. Coloquem o vosso amor cá fora, ao serviço da Luz.

Escolham o vosso caminho. Num lado, todas as agitações relacionadas com o desejo, o poder, no outro com o carinho, a compreensão, o amor.

Escolham a energia que realmente faz vibrar o vosso coração e cantem bem alto. E claro, afastem-se dos que não compreendem o vosso canto.

Cantem com quem e onde, o vosso coração encanta.”

 

Mensagens canalizadas por José e Palmira